Impression: o primeiro eau de parfum masculino da Eudora
A Eudora, empresa de cosméticos nacional do Grupo Boticário, acaba de lançar o seu novo eau de parfum masculino, Impression.
O perfume faz uma alusão ao tempo e teve inspiração na trajetória de homens talentosos, como a do fundador do Grupo Boticário, Miguel Krigsner, que ajudou no processo de produção e criação da fragrância. É o primeiro eau de parfum da marca e um dos únicos produzidos no Brasil até hoje.
A fragrância é marcante e abre com notas de âmbar, combinando notas amadeiradas e fundo quente das notas balsâmicas; um toque de couro imprime ainda mais masculinidade para a criação, com nuances de pimenta branca e cardamomo.
Já a embalagem de 100 ml foi desenvolvida com elementos alusivos ao tempo. O formato foi inspirado em uma ampulheta e pequenas marcas no fundo do frasco representam as marcações dos segundos em um relógio. A tampa traz uma digital, reforçando a personalidade do homem, bem como uma aliança metálica que mostra a importância das relações que construímos ao longo da vida.
O ator Rodrigo Lombardi foi escolhido para estrelar a campanha da nova fragrância, que já está sendo veiculada nacionalmente.