Innisfree muda de marca para o mercado dos EUA – e duplica distribuição na Sephora
O novo visual da marca K-beauty transmite suas fórmulas limpas
A K-Beauty, marca vegana de cuidados com a pele Innisfree , foi renomeada para o mercado dos EUA com novas embalagens, um novo logotipo e fórmulas limpas e livres de crueldade.
A marca, de propriedade da Amorepacific , também dobrou sua distribuição na Sephora e agora está disponível em mais de 1.200 lojas físicas.
Innisfree tem uma identidade de marca completamente redesenhada para competir melhor nos EUA, diz a marca, e tem seguidores cult há vários anos. O último lançamento da Innisfree é a coleção Chá Verde.
“Innisfree tem sido uma das marcas líderes na vanguarda da mania K-Beauty, dominando o mundo na última década e expandindo-se rapidamente da Ásia para o mundo ocidental, devido, em parte, à sua agilidade e capacidade de inovar, ” disse Julien Bouzitat, Gerente Geral, EUA, Innisfree.
A nova embalagem e logotipo apresentam uma tonalidade “Verde Ativo” desenvolvida pela Innisfree.
“A nova identidade da marca e design de embalagem foram desenvolvidos com compras em um varejista multimarcas como a Sephora em mente. Nossa assinatura e ousada cor verde Innisfree nos faz destacar em um espaço lotado. Simplificamos a forma de navegar no portfólio de produtos para autosseleção, utilizando tonalidades específicas para definir coleções”, explica Bouzitat.
O último lançamento da Innisfree é a coleção Chá Verde.