Inoar apresenta lançamentos de beleza em Nova York
Produtos com DNA brasileiro e história da marca fundada por Inocência Manoel e Alexandre Nascimento foram apresentados para jornalistas de beleza em Manhattan.
A linha completa Inoar Kálice, com shampoo, máscara e óleo multifuncional, e o tratamento redutor de volume Thermoliss Profissional, já conhecidos no Brasil, foram apresentados ao lado das consagradas linhas home care Argan Oil System, Absolut DayMoist, Absolut Speed Blond, Inoar Pos Progress e Divine Curls, esta vencedora do selo Best of Beauty da revista Allure, aos jornalistas das maiores publicações de revistas especializadas em beleza dos Estados Unidos na semana passada.
Um “Salão Inoar” foi montado em plena Times Square, e jornalistas puderam passar o dia experimentando os produtos com a educadora da marca, Sharon Medina. A ação destacou os produtos criados por Inocência Manoel, com formulações únicas e o DNA da marca Inoar.
Passaram pelo espaço jornalistas de mídia impressa e online, como HollywoodLife, IN New York, Paper, Elite Daily, Cosmopolitan, Elle, Seventeen, Swaay, entre outras.