Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Empresas & NegóciosÁrvore de Natal virtual de Lux Botanicals celebra a brasilidade na Lagoa Rodrigo de Freitas

Árvore de Natal virtual de Lux Botanicals celebra a brasilidade na Lagoa Rodrigo de Freitas

  • Written by:

Ação transforma árvore de copaíba tradicional da floresta amazônica em símbolo natalino com decoração inspirada nas fragrâncias da linha, como dama-da-noite, flor do cajueiro, vitória-régia e bromélia 

Lux Botanicals adicionou um toque especial de brasilidade ao início dessa temporada de Natal. Toda a sofisticação de Essências do Brasil, linha premium da marca, serviu de inspiração para trazer de volta a emoção da árvore de Natal da Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro, mas dessa vez em um formato diferente: na palma da mão, para o público de todo o País. A ação foi lançada no dia 08 de dezembro, recriando virtualmente o símbolo natalino carioca, agora repaginado com o DNA brasileiro da linha. A árvore ainda foi decorada com as flores que inspiram as fragrâncias dos sabonetes líquidos e em barra de Essências do Brasil – flor do cajueiro, dama-da-noite, vitória-régia e bromélia.

O protagonismo da campanha está na árvore de copaíba, inserida virtualmente no cartão postal carioca em formato de Fake Out-Of-Home (FOOH). A escolha desta espécie como a protagonista de um Natal essencialmente brasileiro se deve à sua origem na Floresta Amazônica – seu óleo é o ingrediente-chave de Essências do Brasil por Lux Botanicals, com propriedades altamente hidratantes. Com apoio da tecnologia, a ação reforça o compromisso da marca da Unilever com os ingredientes brasileiros ao trazer o foco para a sofisticação das riquezas da natureza, fortalecendo o já conhecido conceito de Botanicals, que é o de oferecer uma experiência diferenciada de banho, com fragrâncias que possibilitam um ritual de cuidado e bem-estar.

“A iniciativa transcende as típicas campanhas de Natal, emergindo como uma celebração das riquezas naturais e da cultura do nosso País, que estão no cerne de Essências do Brasil por Lux Botanicals. Queremos possibilitar que todo o Brasil viva a magia da árvore de Natal reforçando o objetivo dos nossos produtos: oferecer experiências únicas, de bem-estar e conexão com a natureza para revitalizar corpo, mente e alma”, destaca Mariana Krause, gerente de marketing da Unilever. “Com essa campanha, destacamos a origem dos nossos ingredientes e a conexão com a nossa cultura, convidando todos a celebrarem e sentirem na pele o que é verdadeiramente nosso, 100% brasileiro”, completa. A ação pode ser conferida nas redes sociais de Lux Botanicals: luxbotanicals no Instagram e luxbotanicalsbr no TikTok.

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Animated Social Media Icons by Acurax Responsive Web Designing Company