Interesse em vender Avon cresce no Reino Unido
O mundo certamente mudou desde que a LG Household & Health Care adquiriu a Avon North America por US $ 125 milhões em dinheiro e a Natura comprou a Avon Products em um acordo de ações no valor de US$ 3,7 bilhões.
A Avon substituiu sua imagem “Ding dong, Avon call” pelos primeiros representantes digitais que mantiveram as vendas subindo durante a pandemia. As novas inscrições representativas da Avon permaneceram consistentes, cerca de 900 por dia em abril – quase 375% em comparação com o mesmo mês do ano passado. No Reino Unido, a Avon registrou um aumento anual de 114% em novos representantes no período de 23 de março a 7 de junho, elevando seu número global de representantes para cinco milhões.
A empresa está se preparando para um “maremoto” de inscrições de representantes, à medida que as mulheres exploram novas oportunidades de ganho, flexíveis e digitais. Novos representantes estão chegando através de referências, publicidade de recrutamento no Instagram e Facebook e postagens sociais não pagas.
Angela Cretu, CEO da Avon, disse: “À medida que a recessão aumenta seu alcance sobre as comunidades na sequência do COVID-19, as pessoas estão procurando novas maneiras de ganhar. A Avon oferece uma oportunidade para nossos representantes ganharem e aprenderem vendendo por meio de suas redes sociais por quase 135 anos, e reinventamos nosso modelo de venda social para a próxima era. Ajudando nossa comunidade de representantes da Avon a abraçar oportunidades online, os apoiamos com workshops de vídeo sobre como desenvolver seus negócios on-line, além de dicas e ideias sobre como aproveitar ao máximo as mídias sociais”.
“À medida que as pessoas buscam novas formas flexíveis de ganhar, estamos prontos para uma onda de novas inscrições e esperamos que nossa campanha de recrutamento de representantes ajude as empresárias a superar esses tempos difíceis”, acrescentou Cretu.
Para aqueles que se tornam líderes de vendas, as recompensas podem ser significativas. Em 2019, esse agrupamento, que representa 4% da base de representantes, arrecadou US$ 273,5 milhões.
Fonte: Beauty Matter 04.08.2020