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Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Empresas & NegóciosInterparfums aposta em marca própria e prevê crescimento nas vendas até 2025

Interparfums aposta em marca própria e prevê crescimento nas vendas até 2025

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A Interparfums, empresa especializada em fragrâncias de luxo, projeta um aumento significativo nas vendas nos próximos anos, com uma previsão de faturamento entre 910 milhões e 930 milhões de euros até 2025.

O impulso vem do lançamento de sua nova marca, Solferino, voltada para o crescente mercado de perfumes para colecionadores.

Philippe Bénacin, CEO do grupo, destacou que a coleção Solferino, após dois anos de desenvolvimento, oferece um portfólio exclusivo e refinado, totalmente alinhado com o mercado de alta perfumaria. “Esta é a primeira etapa de uma estratégia focada no desenvolvimento de um novo eixo de crescimento, em um setor que tem mostrado um crescimento robusto nos últimos anos”, afirmou Bénacin em comunicado oficial, na quarta-feira (13 de novembro).

Coleção exclusiva e lançamento em canais seletivos

A marca Solferino será composta por uma linha de 10 fragrâncias e terá uma distribuição extremamente seletiva, com um número inicial de cerca de 100 pontos de venda. A Interparfums também planeja abrir uma boutique exclusiva para a marca e lançar um site de comércio eletrônico ainda este ano, oferecendo mais uma plataforma para o público de alto poder aquisitivo.

Estratégia de crescimento e expansão

O lançamento da Solferino faz parte de uma estratégia de médio prazo da Interparfums para consolidar sua presença no mercado de perfumes de luxo. O grupo também planeja expandir sua linha de fragrâncias, com foco na marca Moncler, cujo portfólio será ampliado com a coleção Les Sommets, além de reforçar a distribuição seletiva de outras franquias como Montblanc Explorer, Jimmy Choo Man, Coach Woman, Coach Man, Lacoste L.12.12 e Lacoste Original.

Expectativas de crescimento em 2024 e 2025

Para o ano de 2024, a Interparfums espera um crescimento superior a 10% nas vendas, alcançando entre 880 milhões e 890 milhões de euros, impulsionado especialmente pelo bom desempenho das fragrâncias Lacoste. A margem operacional recorrente da empresa deve ultrapassar 19% tanto em 2024 quanto em 2025, conforme previsto no relatório oficial divulgado pelo grupo, com sede em Paris.

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