Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Empresas & Negócios Fragrâncias InternacionalInterparfums registra crescimento de 20% nas vendas no terceiro trimestre

Interparfums registra crescimento de 20% nas vendas no terceiro trimestre

  • Written by:

No dia 22 de outubro, o grupo Interparfums divulgou um aumento de 20% no volume de negócios no terceiro trimestre, alcançando 257,6 milhões de euros, em um mercado global de perfumaria que continua dinâmico.

Philippe Bénacin, CEO do grupo, projetou um volume de negócios de cerca de 200-210 milhões de euros para o quarto trimestre, o que deve garantir o cumprimento das metas para 2024.

Philippe Santi, vice-diretor-geral, destacou que a empresa conseguiu controlar a margem bruta e ajustar as despesas de marketing e publicidade por marca e região, o que deve resultar em uma margem operacional de cerca de 19% para o exercício de 2024.

O crescimento do terceiro trimestre foi impulsionado principalmente pelas vendas dos perfumes Jimmy Choo e Lacoste, além de encomendas antecipadas para o final do ano de alguns distribuidores. As vendas dos perfumes Jimmy Choo aumentaram 15%, atingindo 66,9 milhões de euros, beneficiadas pelo lançamento de uma nova linha em junho. Já os perfumes Montblanc tiveram um crescimento de 9%, totalizando 59,6 milhões de euros.

A mais recente aquisição do grupo, os perfumes Lacoste, lançados em janeiro, alcançaram quase 27 milhões de euros, superando 63 milhões de euros em vendas nos primeiros nove meses do ano.

A América do Norte continua sendo o principal mercado para a Interparfums, com um volume de negócios de mais de 105 milhões de euros no terceiro trimestre, representando um crescimento de 9%. As vendas na Europa Ocidental cresceram 42%, somando 50,9 milhões de euros, impulsionadas pelos lançamentos das linhas Jimmy Choo I Want Choo Le Parfum e Lacoste Original. Na França, as vendas aumentaram 15%, alcançando 12,5 milhões de euros, superando as expectativas, devido ao desempenho de marcas emblemáticas e perfumes da Lacoste.

Na Ásia, as vendas subiram 18%, aproximando-se dos 30 milhões de euros, com uma tendência geral positiva, especialmente na China e em Singapura.

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Customized Social Media Icons from Acurax Digital Marketing Agency