Composta por 14 produtos exclusivos, que formam um “Pinkverse de possibilidades”
A Jequiti e a CAPRICHO se juntam em uma collab exclusiva, trazendo uma coleção de maquiagem inspirada nas tendências do mundo da moda, beleza e, principalmente, na versatilidade do rosa, com toda a modernidade do metaverso.
São 14 itens multifuncionais para boca, olhos e pele, possibilitando uma make completa. As novidades contemplam quatro cores de Batom Matte, com ótima cobertura, textura aveludada e vitamina E; duas cores de Lip Tint, que também podem ser utilizados como blush; Gloss Labial com quatro cores que oferecem hidratação aos lábios; Palette de Sombras com acabamento cintilante e pigmentação intensa; Máscara para Cílios com efeito de alongamento e definição; Lápis para Olhos com Esfumador Preto superintenso que acompanha esfumador e, por fim, a Lapiseira para Olhos Rosa que pode ser usada como delineador ou aplicada na linha d’água.
“A collab com a CAPRICHO representa um posicionamento marcante para a Jequiti, nos colocando num novo patamar no mercado de maquiagens e, consequentemente, atingindo novos públicos. É mais uma parceria da Jequiti que promete ser um grande sucesso de vendas”, comenta Larissa Fontanini, Diretora de Marketing e Produto da Jequiti.
Com mais de sete décadas de mercado, CAPRICHO é hoje o maior site teen do Brasil (segundo dados do COMSCORE/23) e busca produzir informação, conhecimento e experiências marcantes para jovens de 13 a 18 anos.
O veículo soma mais de 21 milhões de usuários – no site e nas redes sociais – e se consolidou como um espaço de troca de ideias sobre sociedade, comportamento, moda e beleza e entretenimento para seus leitores e leitoras ao longo do tempo.
“A collab com Jequiti consolida nosso desejo de estar cada vez mais próximos do nosso público, através de produtos que potencializam a individualidade do jovem no universo atual. A CAPRICHO é uma marca de expressão para uma geração inquieta e nada potencializa mais esse posicionamento do que trazer ao mercado uma coleção de maquiagem. Certamente um sucesso garantido de uma parceria incrível!”, comenta Amanda Mello, Head de Licenciamento no Grupo Abril.
A campanha foi pensada com a estética pink e trouxe influenciadoras do nicho de beleza para as divulgações nas redes sociais, a fim de impactar quem cresceu com a Capricho e também os jovens da geração Z, com produtos que seguem as últimas tendências do mercado.