Johnson’s® antitranspirante valoriza as relações em filme digital
Para reforçar o conceito da marca “A vida bem de perto”, JOHNSON’S® lança hoje seu segundo filme, veiculado exclusivamente no cenário digital. A campanha apresenta a história real de amigas que moram longe, mas continuam com um forte vínculo entre elas, apesar da distância.
O primeiro filme mostrou a vida de duas irmãs gêmeas, que moram em países diferentes. Em apenas um mês, impactou quase oito milhões de visualizações. Já o segundo, traz a história de Camila que vive em São Francisco (EUA) e participa ativamente da vida das pessoas no Brasil. Por acreditar na importância do toque, do abraço e da vida bem de perto, a marca de cuidados femininos JOHNSON’S® levou suas três melhores amigas para São Francisco. Como resultado, um encontro inesperado e bastante surpreendente, Camila as encontra pedindo carona em uma estrada na Califórnia.
Segundo a diretora de Marketing das marcas de Beauty, Baby e Suncare da Johnson & Johnson Consumo do Brasil, Juliana Sztrajtman, eles escolheram a linha de Antitranspirantes para essa campanha, pois ela traduz de forma clara o conceito de JOHNSON’S®. “Proteção e confiança são os atributos-chave de nossos produtos para que as pessoas estejam seguras para viver a vida bem de perto com seus amigos, familiares e todos que forem importantes para elas”, completa a executiva.