Maior feira de beleza profissional das Américas, Beauty Fair celebra a diversidade e a pluralidade na campanha deste ano
Faltam menos de três meses para a 18ª edição da Beauty Fair, a maior feira de beleza profissional das Américas. E chegou a hora de conhecer o tema do evento esse ano: Juntos! A diferença é o que nos une. Essa temática é uma homenagem a tudo e a todos os que participaram das edições anteriores do evento, compartilhando histórias – comoventes, divertidas, inspiradoras, diversas! Passeando pelos corredores da feira, a comunidade da Beauty Fair mostra que não são os “padrões de beleza” que convivem no cotidiano, na realidade. Quem faz essa indústria crescer e acontecer são pessoas – comuns, diferentes, eu, você, nós. Todos juntos.
“Somos agentes de mudança, desafiando os estereótipos, quebrando barreiras e construindo pontes entre pessoas de diferentes origens e perspectivas. Nesse encontro, vamos abraçar a beleza que floresce na diversidade, cultivando um senso de união que transcende fronteiras e estereótipos”, afirma o diretor executivo da Beauty Fair, César Tsukuda.
Ao falar em “juntos”, mencionamos os mais de 200 mil visitantes esperados nos quatro dias de evento, que acontece de 9 a 12 de setembro nos 82 mil metros quadrados do Expo Center Norte. E as 2 mil marcas, distribuídas por 500 expositores. Se em 2022, a edição da retomada já presenciou mais de R$ 800 milhões em negócios realizados, a previsão para 2023 é de crescimento perto de 10%. Tudo isso para privilegiar as belezas de todas as pessoas do Brasil.
“Acreditamos que cada pessoa é única e que é justamente essa singularidade que nos une. Construímos, ao longo dos anos, uma comunidade forte, amorosa e em crescimento. A Beauty Fair une a indústria da beleza nessa missão de empoderamento. Profissionais talentosos trazem sua expertise para compartilhar técnicas inovadoras, produtos que elevam a autoconfiança e dicas que transcendem a mera aparência. Mas, além disso, eles trazem consigo uma paixão genuína por ajudar a construir uma sociedade mais diversa e bonita”, declara a gerente de comunicação da Beauty Fair, Déborah Huff.
E para atender a toda essa pluralidade, as principais indústrias do setor estarão presentes para mostrar os lançamentos, tendências, inovações tecnológicas e na paleta de cores. Sem padrão, a Beauty Fair trará para o público produtos para cabelos, pele, unhas, maquiagem, cílios e estética; Para os profissionais, os destaques são os congressos de atualização, para que todos tenham as mesmas oportunidades de mostrar a criatividade – com muita técnica.
Para ilustrar essa ideia, o casting da campanha foi preparado pelos profissionais Bruna Bravin, cuidando dos cabelos e Junior Ricca, que ousou nas maquiagens. Eles transformaram a visão da Beauty Fair em realidade, reforçando o conceito de que a diferença é o que nos une.
Juntos, vamos fazer uma edição que ficará na memória e entrará para a história.