Kantar aposta em loja de pesquisa e insights on-demand
A Kantar anunciou a abertura da Kantar Marketplace, sua nova loja de pesquisa e insights on-demand. Revelada em fevereiro como uma nova plataforma online, a Kantar Marketplace já está disponível em 18 países, incluindo o Brasil. O acesso à loja chegará a mais de 30 países até o fim de março, quando irá cobrir outros mercados latino-americanos.
A Kantar Marketplace é a única plataforma on-demand que combina uma amostra validada de alta qualidade, com alcance de mais de 80 milhões de consumidores ao redor do mundo, com pesquisas customizadas de autoatendimento com retorno rápido, soluções de insights inteligentes e consultoria especializada.
Por enquanto, a Kantar Marketplace inicia suas atividades com o Link, solução líder mundial de pré-teste para publicidade em TV, digital, outdoor, impresso ou ponto de venda. Com um banco de dados de cerca de 200.000 anúncios, o Link tem a confiança de 90% dos maiores anunciantes para a entrega de resultados que ajudam a otimizar o ROI de gastos com mídia em aproximadamente 24 horas.
Ao longo de 2019, recursos adicionais e soluções especializadas serão integrados à loja, incluindo:
Ad Now: ferramenta que mede o desempenho de campanhas publicitárias. Entende a avaliação criativa entre países e culturas, a consistência entre canais (cross-channel), com diagnósticos de desempenho dos anúncios e níveis de otimização de investimento.
QuickPolls: uma pergunta, 1.000 entrevistados em menos de uma hora (disponível de acordo com solicitação do cliente como beta privado). Acesso a mais de 80 milhões de consumidores e as maiores fontes de amostra conectadas disponíveis globalmente. *a partir de dados históricos, incluem acesso a informações já existentes, que facilitam a solução de perguntas urgentes.
Pesquisas DIY: quando mais detalhes são necessários, a pesquisa DIY (faça você mesmo) permite que você escreva e lance suas próprias pesquisas para um público-alvo em questão de minutos. Essas pesquisas fornecem feedback do consumidor com qualidade, de forma rápida, objetiva e eficaz.
eValuate:o kit de inovação e teste de conceito da Kantar. Priorize os conceitos vencedores, entendendo sua capacidade de impulsionar o crescimento de primeira linha e não apenas o potencial de sucesso no mercado.
Comentando sobre o anúncio, Eric Salama, CEO da Kantar, disse: “Na Kantar estamos focados em aumentar o impacto que nosso trabalho tem para os clientes. Fazemos isso através do investimento na entrega de compreensão humana de classe mundial e inovação contínua. A Kantar Marketplace é um ótimo exemplo dessas prioridades. Ela permite que nossos clientes escolham a partir de um espectro de ofertas; de pesquisas de autoatendimento a ferramentas de serviço completo de diagnóstico mais profundas, que podem ser entregues em apenas um dia. Com acesso a mais de 80 milhões de consumidores em todo o mundo, a escala de nossos painéis autorizados garante que, após a implementação da GDPR, a voz do cliente possa permanecer central na tomada de decisões, ao mesmo tempo em que protege a privacidade do consumidor”.
Will Galgey, CEO da Kantar Marketplace, acrescentou: “A velocidade na qual os ambientes competitivos de nossos clientes evoluem é cada vez mais rápida e eles esperam que possamos apoiá-los nesse desafio. A Kantar Marketplace é uma parte fundamental da nossa resposta; fornecendo pesquisa rápida e precisa em uma fração do tempo e custo habituais. Ao lançarmos mais soluções para a loja, ela transformará a maneira como nos engajamos e apoiamos nossos clientes. A reação inicial dos clientes tem sido extremamente positiva”.
Fonte: Kantar