Kao também aposta em ferramenta personalizada de cuidados com a pele
Aplicativo com inteligência artificial será lançado juntamente com dois novos produtos
A Kao Corporation está pronta para lançar o Hada, seu novo serviço digital de cuidados com a pele.
Hada, que significa skin em japonês, trabalha em conjunto com o aplicativo de mensagens asiático Line e foi desenvolvido para ajudar os clientes a gerenciar suas necessidades de skin.
Com lançamento previsto para este mês, o aplicativo usa a tecnologia AI para analisar a pele dos clientes e fornece uma rotina de beleza personalizada para ajudar a resolver problemas como hidratação e vermelhidão.
Os usuários também poderão enviar mensagens instantâneas à marca com perguntas sobre suas preocupações com o cuidado da pele.
A Kao lançou o serviço digital juntamente com uma nova coleção de produtos para cuidados com a pele. Isso inclui seu novo Sofina iP Base Care Serum e Sofina iP Interlink Serum.
O Sofina iP Base Care Serum é um soro de espuma carbonatada de alta densidade, que trabalha para suavizar a pele endurecida, penetrando na camada mais profunda do estrato córneo.
Enquanto isso, o Interlink Serum está disponível em três fórmulas, dependendo das preferências de pele dos clientes. A promessa é que ele a ajuda a hidratar a pele endurecida em ambientes severamente secos.
Os aplicativos de inteligência artificial decolaram em beleza nos últimos 12 meses. Marcas de cuidados com a pele, incluindo True North, La Roche-Posay e Olay, estão entre as que lançaram um aplicativo que oferece aos clientes conselhos personalizados sobre cuidados com a pele.
Fonte: Cosmetic Business 11.09.19