Kérastase abre primeira pop-up no Brasil
A Kérastase, marca de luxo de produtos para os cabelos pertencente ao grupo francês L’Oréal, abriu no dia 19 de abril, no 2º piso do Shopping JK Iguatemi, em São Paulo, sua primeira pop-up no Brasil.
O espaço reúne luxo, inovação e tecnologia, trazendo mesas de teste para diagnóstico capilar e um ambiente instagramável, e ficará aberto até o dia 19 de maio.
No local, será possível encontrar o último lançamento da marca, a linha Symbiose, que terá um espaço exclusivo dentro do stand e oferecerá uma ativação interativa com os produtos através da mesa Lift & Learn, cuja tecnologia consiste em sensores conectados a uma tela digital que ao segurar um dos produtos expostos na mesa, o consumidor consegue obter informações na tela, e detalhes técnicos.
Além disso, o espaço traz o gadget de diagnóstico capilar, K-Scan, que através de sua câmera é capaz de avaliar a saúde do cabelo e do couro cabeludo, com o objetivo de gerar uma rotina personalizada baseada nas necessidades identificadas. Após o diagnóstico, as consumidoras ganharão um voucher com desconto para realizar o tratamento Fusio Dose, um serviço personalizado para uma transformação imediata, no Salão Studio W do próprio Shopping JK Iguatemi, São Paulo, estando sujeito à disponibilidade dos especialistas.
“Com a inauguração dapop-up no Brasil, pela primeira vez, nossas consumidoras poderão ter a máxima experiência de luxo em um ambiente exclusivo da marca. Com as tecnologias presentes na mesa Lift & Learn e na K-Scan, para o diagnóstico capilar, além de especialistas disponíveis para orientar os melhores produtos e tratamentos de acordo com as necessidades de cada cliente, proporcionamos mais que um haircare premium, estamos oferecendo um haircare com diagnóstico e garantia PRO, sendo uma experiência exclusiva às nossas consumidoras!” afirma Arnaud Mesange, Diretor de Kérastase.
Fonte: Fashion Network 27.04.2023