Em evento 100% sustentável, a marca lançará o Power Talks, plataforma de mentoria que promoverá a conexão entre mulheres visando autoconfiança, seguido de festa com show da cantora Marina Sena
Kérastase, marca líder em cuidados capilares de luxo e símbolo de elegância e sofisticação, promove, no dia 20 de julho uma noite para celebrar a beleza, a força e o potencial das mulheres, no Rio de Janeiro. A marca transformará o Museu do Amanhã no palco para dois grandes momentos de celebração: um talk para o lançamento da sua causa de marca Power talks e a primeira festa da marca no Brasil, que irá oferecer uma experiência imersiva na exclusividade da marca aos convidados da noite.
A Pop Party, de Kérastase, começará com um talk sobre “Mulheres que movem mulheres”, reforçando o poder de mulheres que se conectam em redes. O talk marcará o lançamento da causa global da marca que pretende junto da ONG Alumna, mentorar 150 mulheres pelo Brasil, conectando-as com grandes executivas e possibilitando que cada uma delas crie o seu próprio destino a partir de encontros e conversas poderosas.
“Queremos, cada vez mais, que Kérastase seja reconhecida pelo seu compromisso de empoderar mulheres. Estamos muito felizes com tudo que construímos para esta noite, que irá celebrar em um dos museus mais importantes do País o lançamento da nossa causa de marca e reunirá centenas de pessoas para conhecerem de perto a nossa agenda e nossos compromissos como marca”, comenta Arnaud Messange, Diretor de Kérastase no Brasil.
O programa “Power Talk” é resultado de uma pesquisa realizada por Kérastase para entender o nível de autoconfiança de mulheres pelo mundo. Hoje, 74% das mulheres se sentem pouco confiantes em momentos determinantes de suas carreiras, e há grandes lacunas na forma como as mulheres veem sua capacidade, suas relações de trabalho e seu potencial futuro em comparação com os homens. A falta de confiança não só prejudica o bem-estar mental das mulheres, mas também as impede de obter as oportunidades que merecem. A pesquisa também constatou que uma em cada duas mulheres foram retidas devido a crenças limitantes.
Na L’Oréal Produtos Profissionais temos um forte compromisso de promover negócios atrelados ao nosso propósito. Acreditamos na importância e na nossa responsabilidade de abrir diálogos que tragam o empoderamento de mulheres dentro do nosso negócio, e isso esbarra diretamente na autoestima de mulheres no cenário corporativo. Iniciativas como Power Talks contribuem imensamente para esta agenda e é por isso que estamos tão felizes em anunciar o lançamento da causa no País”, conta Joana Fleury, diretora geral da divisão de Produtos Profissionais da L’Oréal Brasil.
Após o talk, a Kérastase Pop Party para 800 convidados pretende promover uma experiência imersiva na marca. A grande noite de Kérastase será aberta pela DJ Set Livea (@djlivea__), seguido de um show da cantora Marina Sena (@amarinasena) e encerramento com a DJ Set Valentina (@valentinaluz). Todo o evento terá suas emissões de carbono calculadas e compensadas de modo a mitigar danos ao meio ambiente.