Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Empresas & Negócios InternacionalLady Gaga lidera campanha global da Sephora em apoio à saúde mental e diversidade no Mês do Orgulho

Lady Gaga lidera campanha global da Sephora em apoio à saúde mental e diversidade no Mês do Orgulho

  • Written by:

Iniciativa reúne beleza, inclusão e doações para jovens por meio da Born This Way Foundation

Lady Gaga é o novo rosto da campanha “We Belong To Something Beautiful”, lançada pela Sephora em celebração ao Mês do Orgulho LGBTQIA+. A ação marca a colaboração da varejista de beleza com a Haus Labs, marca fundada por Gaga, e com a Born This Way Foundation, organização sem fins lucrativos que apoia a saúde mental de jovens ao redor do mundo.

Como parte da campanha, a Sephora destinará até o final de junho US$ 1 (ou o equivalente local) de cada produto da Haus Labs vendido à Born This Way Foundation. A iniciativa busca promover um ambiente mais gentil, inclusivo e encorajador para a juventude, reforçando valores que sempre guiaram a trajetória de Lady Gaga e de sua mãe, Cynthia Germanotta, cofundadora da fundação.

No centro da campanha está um vídeo promocional em que Gaga compartilha sua visão de beleza como um espaço de acolhimento e liberdade de expressão. O material também destaca o programa “Classes for Confidence”, da Sephora, que reúne a comunidade em torno de histórias de vida e da paixão pela beleza como forma de empoderamento.

“Esta campanha é sobre aparecer como você é e celebrar o que torna cada um de nós único”, afirmou Angela Simpson, diretora de marketing da Haus Labs. Já para Deborah Yeh, diretora global de marketing da Sephora, a participação de Gaga reforça o compromisso da marca com uma beleza que vai além da estética: “A história pessoal de Lady Gaga é uma ilustração magnífica dos valores que promovemos todos os dias”.

Com atuação em 20 países, as doações ocorrerão nos mercados onde a Sephora está presente, incluindo Canadá, França, Alemanha, Hong Kong, Reino Unido, Tailândia, Estados Unidos e Brasil.

Além disso, a Sephora retoma pelo segundo ano os “Brave Spaces” em 74 cidades ao redor do mundo — incluindo capitais brasileiras —, criando ambientes seguros em lojas selecionadas para que membros da comunidade LGBTQIA+ e seus aliados possam explorar livremente sua identidade por meio da maquiagem, com o apoio de consultores treinados.

Segundo Cynthia Germanotta, “estamos honrados em fazer parceria com a Sephora e a Haus Labs para alcançar ainda mais jovens com a mensagem de que eles são vistos, valorizados e apoiados”.

Parceiros 2025

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Plugin for Social Media by Acurax Wordpress Design Studio