Fragrância floral celebra a paixão, como em uma história de amor
A marca de beleza de luxo francesa Lancôme contar uma história repleta de romance e sensualidade com a nova fragrância La Nuit Trésor Dentelle de Roses. O lançamento faz um convite para cada mulher viver intensamente e se entregar a uma paixão ardente com a nova fragrância floral da linha La Nuit Trésor, de Lancôme.
O ícone romântico tem um perfume floral e envolvente que se revela ao longo das camadas, como um tecido rendado. Nas notas de topo, as essências de tangerina e bergamota, envoltas por um toque aveludado e picante de frutas vermelhas, como framboesa, lichia e cassis, trazem o toque frutado que logo dá lugar ao coração fragrância, marcado pelo floral da essência de rosa Isparta, clássica e exclusiva da fragrância de Lancôme, combinando com um tom suave de rosa Damascena. A nota de patchouli traz a sensualidade e se mistura à leveza da baunilha nas notas de fundo, fechando e trazendo um tom apaixonante à fragrância.
Notas de topo: tangerina, bergamota, framboesa, lichia e cassis
Notas de coração: rosa Isparta de Lancôme e rosa Damascena
Notas de fundo: patchouli e baunilha
A atriz Penélope Cruz, que é o rosto de La Nuit Trésor desde o início da saga, protagoniza uma campanha publicitária inovadora. Trazendo sua sensualidade e elegância para compor a identidade visual da fragrância, Penélope aparece envolvida por um tule preto e diamantes cintilantes que reforçam ainda mais a sedução refinada e cativante do perfume, como um convite para conhecê-lo ainda mais de perto.
O design do frasco da nova edição da fragrância ficou nas mãos do ateliê da artista francesa Sophie Hallette. O clássico formato de diamante da linha La Nuit Trésor ganhou uma delicada camada de renda que o veste como um véu, mas sem esconder o frasco, deixando seus tons de rosa visíveis através do tecido preto intenso. Revelando seus tons de rosa sob a renda preta, o frasco de La Nuit Trésor Dentelle de Roses está preso entre dois mundos: terno, mas atraente; romântico e sensual. O design representa a união perfeita entre dois estados: atemporal e espontâneo.
“Essa parceria entre as duas marcas é muito natural. Nós dois trabalhamos para promover valores fortes e aproveitar nossa criatividade para compartilhar glamour e elegância. Nossas equipes investiram ainda mais do que esperávamos nesta parceria! É uma história fantástica e estamos muito orgulhosos dela”, conta Romain Lescroart, CEO da Casa de Sophie Hallette, fundada em 1887 em Caudry, no norte da França. Hallette encantou o mundo da moda com sua expertise em criar peças a partir da renda e do tule, tendo vestido inúmeras celebridades em sua história, incluindo Kate Middleton e Amal Clooney.