Lancôme lança loja virtual de luxo com influencers brasileiras
A marca francesa de beleza Lancôme, que pertence à divisão de luxo do grupo L’Oréal, lançou a primeira loja virtual do segmento de luxo em parceria com influencers brasileiras. O objetivo é contribuir para a expansão do mercado de beleza de luxo e para a reinvenção da experiência online de compra.
A nova plataforma Meu Mundo Lancôme, integra-se no e-commerce oficial da marca e conta com páginas personalizadas com dicas, vídeos e instruções das influencers Paola Antonini, Julia Faria, Renata Valença, Jana Rosa e Daniele Damata.
“As consumidoras da Lancôme têm várias facetas, são mulheres de todas as idades conectadas com as novidades de beleza que são muito faladas no ambiente digital. A nossa intenção com a página personalizada de cada influencer é tornar a experiência das consumidoras e seguidoras ainda melhor com conteúdos feitos exclusivamente para elas, além de uma curadoria de produtos online que se assemelha a uma consultoria de compra. O Meu Mundo Lancôme é um espaço próximo de troca entre consumidor, marca e influencer“, adianta Sabrina Zanker, diretora de Marketing da Divisão de Luxo da L’Oréal Brasil.
Fonte: FashionNetWork 14.10