Lazartigue entra no mercado de varejo de cuidados com os cabelos dos EUA
A empresa francesa espera que as vendas no primeiro ano atinjam US $ 3 milhões
A marca francesa de cuidados com o cabelo profissional Lazartigue está disponível online em varejistas dos EUA, incluindo Nordstrom, Lord & Taylor e Neiman Marcus. A marca, fundada em 1976, foi reorientada para fórmulas “limpas” e veganas, isentas de sulfatos, silicone e óleo mineral, segundo JF Lazartigue. Enquanto os observadores preveem vendas de US $ 3 milhões no primeiro ano, os executivos da empresa insistem que, em dois anos, os negócios dos EUA podem ser responsáveis por 25% das vendas corporativas.
Os recursos recicláveis garrafas e potes feitos, em parte, de matérias-primas recicladas. As etiquetas apresentam tinta vegetal. A linha é produzida na França, com alguns ingredientes de origem natural. Lazartigue inclui xampus e condicionadores; óleo para o cabelo, soro para o cabelo, máscara para o cabelo e kit de coloração caseiro.
Fonte: Happi 11.06.2021