O astro do basquete LeBron James expande seus horizontes para a indústria da beleza com o lançamento da linha de cuidados masculinos Shop, em colaboração com a Parlux e sua empresa multimídia, The Springhill Company
LeBron James, renomado jogador de basquete do Los Angeles Lakers e uma das figuras mais proeminentes do esporte, está prestes a deixar sua marca na indústria da beleza. Em abril, ele fará sua estreia no mundo dos cuidados masculinos com o lançamento da linha Shop, composta por uma variedade de produtos.
A coleção, desenvolvida em parceria com a fabricante de produtos de beleza Parlux e a The Springhill Company, uma marca multimídia criada por James e o empresário Maverick Carter, abrange uma gama completa de cuidados pessoais. Desde shampoo e loção facial até creme para hidratação profunda da barba e pós-barba, a linha oferece uma ampla variedade de opções para homens que buscam uma rotina de cuidados eficaz e moderna.
Inspirada no talk show The Shop, protagonizado por LeBron James, a linha de cuidados masculinos reflete o compromisso do jogador com a qualidade e a autenticidade. O lançamento marca a entrada de James em um mercado em ascensão, com as vendas de marcas de beleza fundadas por celebridades nos Estados Unidos crescendo quase 58% no ano encerrado em novembro de 2023, de acordo com dados da Nielsen.
Com sua influência global e dedicação ao sucesso, LeBron James está pronto para conquistar mais um território, agora no mundo dos cuidados masculinos, oferecendo produtos de qualidade que refletem seu estilo de vida e sua visão única de beleza.