Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Empresas & NegóciosLISTERINE® lança campanha de garantia de satisfação para promover higiene bucal

LISTERINE® lança campanha de garantia de satisfação para promover higiene bucal

  • Written by:

Com uma oferta inédita, LISTERINE® promove a experimentação de seus produtos através de um reembolso caso o consumidor não fique satisfeito após 21 dias

A LISTERINE®, uma das marcas mais tradicionais e reconhecidas no mercado de antissépticos bucais, inova ao lançar uma campanha que visa consolidar ainda mais sua presença no cotidiano dos consumidores. Com um formato ousado, a marca propõe a devolução do valor pago pelos seus produtos, caso o consumidor não esteja satisfeito após 21 dias de uso contínuo, reforçando a eficácia de sua linha de enxaguantes bucais como parte essencial de uma rotina de higiene bucal completa.

De acordo com Cristiane Miranda, Group Marketing Manager de LISTERINE®, a campanha vai além de simplesmente evidenciar a eficácia do produto. Ela tem como objetivo integrar o uso diário do enxaguante à rotina de cuidados bucais dos consumidores. “Com base na metodologia do cirurgião plástico Maxwell Maltz, que sugere que a formação de um hábito leva 21 dias, buscamos estimular a adesão ao produto como parte essencial da higiene bucal diária”, comenta Cristiane.

A ação também destaca a importância de uma abordagem completa para a manutenção da saúde bucal. Para garantir uma limpeza eficaz, a escovação deve ser complementada pelo uso do fio dental e, claro, pelo enxaguante bucal, que atinge áreas de difícil acesso e oferece até cinco vezes mais poder de limpeza*.

Para participar, o consumidor deve adquirir os produtos LISTERINE® e utilizá-los conforme a recomendação durante 21 dias. Ao final do período, é necessário registrar a compra através de um único cupom fiscal para garantir o reembolso, que será efetuado em até 30 dias úteis. A promoção estará disponível até 18 de maio de 2025, oferecendo aos consumidores uma oportunidade única de testar a marca com confiança e sem riscos.

Esta iniciativa reflete o compromisso contínuo da LISTERINE® com a educação sobre cuidados bucais, ao mesmo tempo em que aproxima ainda mais a marca do seu público-alvo, incentivando a adoção de hábitos saudáveis e eficazes na higiene oral.

Parceiros 2025

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Social Media Integration by Acurax Wordpress Developers