Living Proof chega ao Brasil
O famoso “bad hair day” que atormenta milhares de mulheres no planeta tem dias contados no Brasil. A ciência revolucionária e tecnologia inovadora da Living Proof desembarcam em novembro na Sephora e nos melhores salões de beleza do país, pelas mãos da importadora Imbel Professional Products – também responsável por ter introduzido por aqui Sexy Hair e Keratin Complex. A terceira marca no portfolio da empresa tem como sócia a atriz Jennifer Aniston, cujas madeixas são objeto do desejo de dez entre dez mulheres.
Segundo Lucas Pontes, gerente de marketing da Imbel, o Brasil foi escolhido para ser o primeiro país da América Latina para chegada da marca por suas dimensões continentais, além de ser atualmente o segundo maior mercado consumidor de cosméticos do mundo, atrás apenas dos Estados Unidos, e à frente do Japão. “Prevemos crescimento de 35% no nosso negócio com a chegada da Living Proof”, diz Pontes.
Não foi à toa também que Jennifer Aniston, uma das atrizes mais conhecidas do mundo não apenas emprestou sua imagem para a marca, como também decidiu participar dos negócios da empresa – além de ser a prova viva da eficácia dos produtos. A Living Proof é uma empresa criada e desenvolvida por cientistas ligados ao MIT (Massachusetts Institute of Technology). Cada uma das 6 linhas da marca tem uma proposta específica não apenas de “maquiagem”, mas também de alterar o comportamento do cabelo quando usadas continuamente. Moléculas patenteadas pela Living Proof no MIT são o grande diferencial da marca, que fizeram com que a atriz tenha escolhido essa marca para chamar de sua.
Os produtos das linhas Full, No Frizz, Perfect Hair Day, Restore e Style Lab chegam às prateleiras das lojas Sephora em São Paulo e Rio de Janeiro, a partir de 19 de Novembro. O lançamento nas demais lojas da rede está previsto para o começo de 2015.