L’Occitane au Brésil apresenta Capim-Limão Alfazema
A novidade combina o icônico capim-limão com a alfazema, ingrediente que faz parte da memória olfativa dos brasileiros
L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira do Grupo L’OCCITANE, estende sua icônica linha Capim-Limão com o lançamento de Capim-Limão Alfazema. A novidade equilibra o brilho fresco do capim-limão com o conforto e rusticidade da alfazema em uma linha de cuidados corporais.
Conhecida por todo o país, a alfazema é um ingrediente que faz parte da memória olfativa dos brasileiros e é utilizada para diversos fins. Queridinha, sua fragrância inconfundível nos transporta para um ambiente de conforto e rusticidade. Combinada ao icônico capim-limão e seu sopro de frescor, a L’Occitane au Brésil criou uma fragrância de notas cítricas e repleta de nuances florais e aromáticas.
A fragrância aromática amadeirada traz uma saída vibrante com notas de bergamota e limão siciliano, que são contrastadas por seu corpo aromático com notas de capim-limão, alfazema e rosa damascena, e finalizadas com um fundo adocicado que traz notas de baunilha e musk. Ela está presente em todos os produtos da linha: Deo Colônia 100ml, Sabonete Líquido 250ml, Loção Desodorante Corporal 250ml e Creme de Mãos 30ml.
“A alfazema faz parte de nossa herança cultural – ela está em nossas tradições, lembranças e cotidianos – e ficamos muito felizes em celebrar esse ingrediente tão icônico. Com a linha Capim-Limão Alfazema, esperamos levar uma sensação aconchegante para o Natal de todos os brasileiros! “, celebra Talita Rossi, gerente de marketing de L’Occitane au Brésil.
As embalagens de Capim-Limão Alfazema, assim como das outras edições de Capim-Limão, são frutos da colaboração com Marcelo Rosenbaum, designer conhecido por enfatizar a cultura brasileira em seu trabalho. Muito presente nos mercados e feiras brasileiras, a garrafa PET é inspiração para os frascos das Deo Colônias de toda a linha Capim-Limão.