Grazi Massafera, Ivi Mesquita, Isabeli Fontana e Raissa Santana passam a compor a comunicação com os consumidores
L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira do Grupo L’OCCITANE, apresenta novidades em sua comunicação: a partir deste mês, Grazi Massafera, Ivi Mesquita, Isabeli Fontana e Raissa Santana serão embaixadoras e irão apresentar lançamentos e representar a marca nas redes sociais.
As celebridades dão continuidade ao processo iniciado em 2020 para que a marca esteja ainda mais próxima de seus consumidores. Os primeiros passos nesse sentido foram a diminuição de preços e a comunicação mais leve e moderna, que agora será intensificada pelo time que passa a representar as fragrâncias e texturas surpreendentes.
Com linguagem espontânea e descontraída, Grazi, Isabeli, Raissa e Ivi vão trazer os produtos da marca para suas realidades, reforçando a presença da marca do dia a dia e a percepção de que ainda mais pessoas podem ter o produto em casa. A novidade irá trabalhar também o posicionamento da marca de ter sempre histórias verdadeiras, que terá continuidade com as vivências e histórias de cada uma.
O anúncio marca também o oitavo aniversário de L’Occitane au Brésil, que desde o início carrega como pilar a valorização da beleza e da cultura brasileira sem perder a essência francesa. Pensando nisso, as embaixadoras também serão responsáveis por comunicar valores intrínsecos à marca, como responsabilidade com o meio ambiente, valorização dos ingredientes naturais brasileiros, parcerias com comunidades locais.
“Crescemos entendendo o que a diversidade desse país pode nos oferecer, celebramos a pluralidade e a riqueza natural do Brasil, respeitando o produtor e sua capacidade de transformação da sociedade, assim como a qualidade do produto que chega na casa de cada um dos nossos consumidores. Recentemente, reposicionamos nossos preços, agora nossos próximos passos serão para oferecer mais e estarmos ainda mais próximos de quem, como nós, é apaixonado pelo Brasil”, conta Bruno Bettencourt, diretor de marketing da marca.
Em 2021 o crescimento e investimento acontecem nas plataformas digitais, com as embaixadoras, e também na inauguração de novas lojas e do primeiro SPA em São Paulo. O espaço de relaxamento na Vila Madalena conta com protocolos que usam as linhas queridinhas da marca para proporcionar um momento de cuidado e sensação revigorante.