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Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Empresas & NegóciosL’Occitane en Provence reposiciona marca reiterando preocupação com a produção e o consumo conscientes

L’Occitane en Provence reposiciona marca reiterando preocupação com a produção e o consumo conscientes

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A campanha Cultivators of Change apresenta os propósitos e missões únicos para a marca: regenerar a biodiversidade, reduzir o desperdício, proteger os clientes, suporte aos produtores e alavancar fundos para ajudar projetos e acessibilidade a todos

Tudo começa com uma semente, e a L’Occitane en Provence, marca referência na criação de cosméticos de alta qualidade que valorizam ingredientes de origem natural, quer incentivar, ainda mais, a conexão com a natureza e seus produtos. Seu novo posicionamento de marca, Cultivators of Change, tem como objetivo modificar diversas áreas de atuação, reciclando e reduzindo cada vez mais seu impacto ambiental enquanto companhia baseada no alicerce da sustentabilidade, se preocupando com a produção e o consumo conscientes, e levando o melhor de Provence para os consumidores.

Para alcançar cada objetivo, o rebranding passa por todas as vertentes da marca e traça um caminho percorrendo produtos, relações públicas, serviço para o consumidor, social, lojas e web. Dividido em quatro capítulos — “Nós crescemos”: com foco nos best-sellers; “Nós Revelamos o poder da natureza”: com recorte para toda a tecnologia natural de nossos produtos de skincare e haircare; “Nós criamos”: aludindo aos nossos produtos super presenteáveis que criam conexões únicas; e “Nós agimos localmente”: trazendo o conceito de que, apesar de ser uma marca presente em mais de 90 países, temos um olhar especial para a produção local, parcerias sustentáveis e ações que façam sentido localmente – a campanha apresenta aos clientes uma nova experiência de marca em loja, com a oportunidade de conhecer mais sobre os propósitos da L’Occitane en Provence e os cuidados com a natureza.

Garantindo o contato com o público, a nova identidade da marca visa, também, motivar todos que fazem parte do grupo L’Occitane, seja funcionário ou parceiro. A história dos produtos será contada por cada ingrediente utilizado e sua relação com a origem (plantação). Expor todos os processos utilizados, os responsáveis, a relação com a mãe natureza e as plantações, fazem parte do próximo passo de reposicionamento de marca da L’Occitane en Provence.

Cada momento da campanha importa e revela grandes intenções da marca como: regenerar a biodiversidade, reduzir o desperdício, proteger os clientes, dar maior suporte aos produtores e principalmente alavancar fundos para ajudar projetos e acessibilidade a todos. A importância de realçar as metas reforça o nome Cultivadores da Mudança e apresenta a verdadeira identidade do grupo: nutrir e incluir a todos na busca pelo propósito de mudar o mundo com a Provence.

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