Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Empresas & NegóciosL’Occitane en Provence revela o encanto que há por dentro do presente de Natal

L’Occitane en Provence revela o encanto que há por dentro do presente de Natal

  • Written by:

Assinada pela Integer\OutPromo, nova campanha da marca traz Marina Ruy Barbosa, Rita Carreira e Bruna Lombardi vivenciando #OEncantodaProvence.

São Paulo, novembro de 2022 – Despertar a essência proporcionada pelo ato de presentear com L’Occitane en Provence é o mote da nova campanha da marca francesa, referência na criação de cosméticos de alta qualidade que valorizam ingredientes de origem natural.

Com a participação das embaixadoras Marina Ruy Barbosa, Rita Carreira e Bruna Lombardi, a marca apresenta para as comemorações de Natal suas linhas e kits de produtos presenteáveis: Flor de Cerejeira, Karité Castanha, Karité Cúrcuma, Rose Pear e Lavande Blanche.

A comunicação, já disponível nos canais de L´Occitane en Provence e com inserções em TV paga, desvenda “o encanto que há por dentro” do  presente, da caixa especial, da textura, do abraço e das melhores memórias. A campanha contempla ainda filme, mídia digital e redes sociais.

Com o conceito #OEncantodaProvence, L’Occitane En Provence traz o “mundo mágico” que está dentro de uma caixa de presente especial de Natal, e esse encanto é despertado pela linha de produtos da marca conectado com a lembrança de um momento importante de cada celebridade. O filme abusa dos recursos sonoros, os chamados ASMR, que brincam com os sentidos ao representar o barulho das caixas presenteáveis, do laço de fita se desfazendo e, claro, ao sentir a fragrância dos produtos. Para assistir ao filme, clique aqui.

“Fazer uma campanha com três personalidades incríveis e com características diferentes reforça o nosso posicionamento de marca no mercado premium de beleza, além de nos ajudar na mensagem de que somos uma marca internacional, com produtos diferenciados, que entregam performance e proporcionam experiências sensoriais incríveis” reforça André Abramo, head de comunicação e marca do Grupo L´Occitane.

Toda a estratégia é assinada pela Integer\OutPromo. “Para revelar as memórias mais especiais é preciso magia, essência e cuidado, e L’Occitane en Provence semeia, cultiva, floresce e colhe cada detalhe desse encanto. A ideia é revelar uma parte da história de afeto, compromisso e qualidade que cada produto da L’Occitane en Provence carrega, e o quanto presentear com eles é surpreendente e encantador.”, conta Camilly Andrade, da Integer\OutPromo.

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Social Network Widget by Acurax Small Business Website Designers