Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Destaque Empresas & NegóciosL’Oréal compra a marca americana Thayers Natural Remedies

L’Oréal compra a marca americana Thayers Natural Remedies

  • Written by:

A L’Oréal, o maior conglomerado de cosméticos do mundo, anunciou a aquisição da histórica marca americana de cuidados com a pele, Thayers Natural Remedies, que se juntará à sua divisão de produtos de consumo de massa.

Com sede em Easton, Connecticut, a Thayers Natural Remedies registrou receita de 44 milhões de dólares em 2019, de acordo com um comunicado publicado pela L’Oréal. Fundada pelo médico Henry Thayer em 1847, a marca é conhecida por seu tónico facial, Witch Hazel Aloe Vera Formula Facial Toner, que é um best-seller.

Inicialmente vendida em supermercados naturais, a Thayers Natural Remedies agora é comercializada em varejistas de consumo de massa e beleza, drogarias e comércio eletrônico.

“Com mais de 170 anos de tradição, a Thayers Natural Remedies é uma amada marca americana que se manteve fiel às suas raízes, à medida que evoluiu suas ofertas de produtos e estabeleceu uma forte conexão com os consumidores”, disse em comunicado Stéphane Rinderknech, presidente e CEO da L’Oréal USA e EVP para a América do Norte.

“Construída com base nos melhores produtos para a pele, a marca é mais relevante hoje do que nunca. Acreditamos em seu potencial de crescimento e posicionamento exclusivo no mercado de produtos de consumo de massa para a pele”, acrescentou Stéphane Rinderknech.

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Fashion Network 22.06.2020

Agradecemos a leitura, compartilhe!

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros