Visit us on TwitterVisit us on FacebookVisit us on LinkedIn
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Destaque Empresas & NegóciosSucessor do peptídeo promete ser novo marco na indústria de beleza

Sucessor do peptídeo promete ser novo marco na indústria de beleza

  • Written by:

Argireline® Amplified Peptide, o sucessor do peptídeo mais reconhecido da história cosmética, retorna após 20 anos para deslumbrar novamente a indústria de beleza no combate ao envelhecimento precoce

Há vinte anos, ao lançar um novo peptídeo para reduzir as rugas de expressão – o Argireline® peptide – a Lipotec, divisão de ingredientes ativos da Lubrizol Life Science Beauty, deslumbrou a indústria de cuidados com a pele com a inovação. Desde então, milhões de consumidores em todo o mundo confiam e usam formulações com Argireline® peptide para combater os sinais de envelhecimento precoce, colhendo os muitos benefícios do produto, considerado uma alternativa tópica e segura aos procedimentos estéticos invasivos e dispendiosos.

Após 20 anos, a Lubrizol estudou as atuais preferências de consumo e premissas de sustentabilidade. Atualmente é imprescindível simplificar os cuidados da pele e ao mesmo tempo, reduzir o desperdício. Com essa visão, a companhia apresenta um “novo Argireline” que promete fazer a diferença no segmento de beleza. Com propriedades mais completas e apelo mais “verde”, o Argireline® Amplified peptide é um hexapeptídeo multifuncional com intenso e completo poder antienvelhecimento.

Eficácia em reverter os efeitos do envelhecimento

O peptídeo transforma visivelmente a pele cansada, opaca e envelhecida deixando-a com aparência mais jovem, saudável e luminosa. Além disso, é o primeiro produto a focar no relaxamento muscular. Diferentes testes realizados com o Argireline® Amplified peptide demonstraram a sua eficácia em atrasar e reverter os efeitos do envelhecimento em todas as camadas da pele. Testes com voluntárias demonstram rejuvenescimento da pele que obteve uma aparência cinco anos mais nova em apenas cinco dias de tratamento com 5% do ingrediente.

Renata Solfredini, diretora de negócios Lubrizol Life Science na América Latina

Para Renata Solfredini, diretora de negócios Lubrizol Life Science na América Latina, os testes in vivo provaram que a nova formulação fará total diferença no mercado “Foram testadas 41 voluntárias entre 35 e 59 anos de idade que utilizaram creme com 2% de Argireline® Amplified peptide ou creme placebo, na metade do rosto duas vezes ao dia, por 28 dias, e 40 voluntárias entre 34 e 60 anos de idade com creme com 5% de Argireline® Amplified peptide ou creme placebo, na metade do rosto duas vezes ao dia, por 28 dias. Nas voluntárias que utilizaram o creme com 2% de Argireline® houve redução da área de rugas em cerca de 11% após 5 dias, além de melhoria significativa na pele, tornando- a mais jovem.”

Seguindo a filosofia da Lubrizol na produção de ingredientes mais naturais e seguros, o Argireline® Amplified peptide foi pensado e produzido de acordo com os princípios da química verde, tendo 99,5% do seu conteúdo de origem natural. Além disso, possuindo múltiplas funções, reduz a necessidade de mais produtos, poupando recursos e evitando resíduos.

Além do efeito antirrugas, o ativo também possui múltiplos benefícios como: menor rugosidade à superfície da pele, linhas finas de expressões minimizadas, melhor isotropia da pele, pele mais radiante, menor fadiga da pele, maior firmeza e elasticidade, aumento do volume e efeito lifting.

fsmip_meta_s_enable_floating:
yes
fsmip_meta_s_enable_post_icons:
yes

Comments are closed.

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Floating Social Media Icons Powered by Acurax Blog Designing Company