Marca lança fragrância exclusiva para a região íntima masculina, com fórmula suave e sem álcool, mantendo a diversão e a confiança nos cuidados pessoais
Lynx, também conhecida como Axe em diversos mercados, acaba de lançar uma nova fragrância destinada ao cuidado da região íntima masculina, através de sua campanha “All over the body and lower body”. Com um foco inovador, a marca visa atender a uma demanda crescente dos consumidores por soluções específicas e mais delicadas para a pele.
A criação da campanha ficou a cargo da agência Lola MullenLowe, e inclui três filmes publicitários, que você pode conferir nos seguintes links: Filme 1, Filme 2 e Filme 3. Os filmes foram feitos sob a direção de Lionel Goldstein, da produtora Czar. Os vídeos capturam a leveza e o humor da proposta, enquanto comunicam claramente as qualidades do novo produto, que promete ser mais suave e adequado para as áreas mais sensíveis do corpo masculino.
Caroline Gregory, diretora global de marca na Axe/Lynx, comentou: “Ao ouvir os consumidores, percebemos que havia uma lacuna no mercado para um produto que atendesse às necessidades específicas dessa região. Criamos, então, um spray sem álcool, com uma fórmula mais suave e aromas discretos, enquanto continuamos a oferecer a confiança de sempre com o spray Lynx Body para outras partes do corpo.”
Além disso, a campanha contou com o planejamento e a compra de mídia no Reino Unido pela Mindshare, potencializando a comunicação do produto em um mercado estratégico.
Essa ação da Lynx (Axe) não só expande a linha de cuidados pessoais masculinos, mas também se posiciona como uma resposta direta às novas exigências dos consumidores, equilibrando funcionalidade e um toque de humor que caracteriza a marca.