Nova aposta da marca, em parceria com o renomado cabeleireiro, proporcionará para as pessoas um momento de carinho, unindo o luxo e o acessível
Com um semestre cheio de lançamentos, a Mahogany, marca especializada em produzir e comercializar cosméticos premium, acaba de anunciar o lançamento de uma linha de produtos exclusivos em parceria com o famoso cabeleireiro Marco Antônio de Biaggi. O paulista, que já produziu mais de 1.000 capas de revistas, é conhecido por ser o responsável pelos cuidados com cabelos de personalidades, como Adriane Galisteu, Carolina Dieckmann, Isabeli Fontana, Sabrina Sato e muitas outras. A coleção de produtos em collab chega com objetivo de mudar a maneira em que se é realizado o momento de autocuidado de cada cliente, transformando uma rotina comum em “um carinho luxuoso com o corpo e os fios”, como diz o artista.
A linha Mahogany By Biaggi conta com 3 produtos exclusivos voltados para o cuidado dos fios e do corpo. O Body Lotion, formulado com ácido hialurônico e pró-vitamina B5, oferece hidratação máxima para a pele com textura leve e perfumação deliciosa, já o Body Oil, além de potencializar a perfumação da linha, proporciona hidratação, maciez e emoliência para a pele com um mix de ativos vegetais e ácido hialurônico, e, por último, a grande estrela da coleção, o Hair Mist, foi desenvolvido com ativos tecnológicos e formulado com ácido hialurônico, o que o torna perfeito para hidratar e modelar os fios com sua perfumação explosiva.
Conversando entre si, os produtos foram pensados para serem usados tanto em conjunto como de forma individual, por isso possuem o mesmo aroma, que torna o cheiro harmônico e potencializado. Com uma essência floriental amadeirado, a fragrância é composta por notas de saída de bergamota, maracujá, damasco e maçã vermelha, e notas de copo com flor aquosa rosa, íris, benjoim e pimenta rosa. Por fim, notas de fundo com cedro, musk, baunilha, tonka e âmbar.
Visando uma coleção moderna e sustentável, todas as etapas da elaboração da linha foram planejadas para torna-la vegana. As embalagens são feitas em alumínio 100% reciclável e de ciclo infinito, já a fórmula dos produtos são livres de ingredientes de origem animal e também possui essência biodegradável. Segundo Brian Drummond, gerente de marketing da marca, a empresa vem procurando atuar de forma mais potencializada quando o assunto é ESG, “sabemos que o mundo está em constante evolução e, por isso, é de extrema importância trazermos produtos de qualidade, com responsabilidade ambiental, para garantir que estamoscada vez mais adequados ao que é correto.”
A nova linha da Mahogany em parceria com Marco Antônio de Biaggi chegou nas loja e e-commerce da marca no dia 6 de outubro. Segundo o renomado cabeleireiro, a linha promete deixar a rotina de cuidados ainda mais especial. “O autocuidado garante não só o nosso bem-estar físico, mas mental. Esta linha será um carinho luxuoso com o corpo e com os fios, e traz para a vida das pessoas um produto de qualidade premium com um preço acessível”.