Maquiadora e dona da Mari Maria Makeup participou de evento de lançamento do espaço exclusivo da marca na Galeria Magalu
Um dos maiores nomes da indústria de beleza do Brasil, a influenciadora e empresária Mari Maria lançou, na quarta-feira, 19 de agosto de 2026, o espaço exclusivo de sua marca, a Mari Maria Makeup, dentro da primeira loja física da Época Cosméticos, no complexo Galeria Magalu, na Avenida Paulista.
A gôndola dupla de Mari reúne o maior portfólio de sua linha de maquiagens fora do e-commerce oficial, estratégia alinhada a um dos principais objetivos da loja física da Época Cosméticos: retomar o varejo físico como centro das atenções dos consumidores e ampliar a experiência com as marcas.
O lançamento seguiu essa proposta. No primeiro ato, Mari Maria conversou com mais de 120 influenciadores e fãs dentro do Teatro YouTube, também na Galeria Magalu. O talk, mediado pela CEO da Época Cosméticos, Sabrina Zanker, passou por diversos assuntos, do empreendedorismo ao quase fechado diagnóstico de TDAH de Mari, que a fez repensar a forma como conduzia seus negócios, além da linha de maquiagens, marketing de influência e o equilíbrio entre vida pessoal e profissional.
Após o momento mais íntimo com creators e fãs, Mari cortou o laço de sua gôndola dupla, que já é uma das maiores estruturas dedicadas a uma marca de maquiagem de influenciadora na Época Cosméticos junto a Bruna Tavares. Ela também recebeu os clientes interessados, apresentou os produtos e participou pessoalmente das vendas ao público, que teve 15% de desconto em toda a linha da marca durante a ação.
A iniciativa faz parte do plano de expansão da Época Cosméticos e inclui ampliar o espaço dedicado às marcas brasileiras, dentro de um fenômeno que a internet já batizou de B-Beauty. Assim como a K-Beauty e a J-Beauty se tornaram tendências globais, o movimento busca transformar a maquiagem, o skincare e o haircare brasileiros em referências mundiais, ampliando também seu consumo internacional.



