Mary Kay nomeada a marca número 1 de venda direta de cuidados com a pele e cosméticos coloridos
A marca de beleza e empresa de empreendedorismo global Mary Kay Inc. foi nomeada a marca número 1 de Venda Direta de Cosméticos Coloridos e de Cuidados com a Pele no Mundo* pela Euromonitor International.
A honra vem no momento em que a empresa comemora seu 60º aniversário, dando continuidade ao legado de Mary Kay Ash de empoderar as mulheres naquela época, agora e sempre.
A Euromonitor International é a principal fornecedora de inteligência de negócios globais, análise de mercado e insights do consumidor, com mais de 50 anos de pesquisa de mercado em mais de 100 países. Seu reconhecimentoàMary Kay não apenas atesta a qualidade incomparável da marca, mas também a sua presença vasta e em constante crescimento no palco global.
“Esta tremenda honra da Euromonitor é a cereja no topo do nosso bolo de aniversário,” disse Nathan Moore, presidentes de Vendas Globais e Marketing da Mary Kay. “Isso diz muito sobre nosso compromisso com a qualidade e a inovação, assim como sobre nossa incrível comunidade de consultoras de beleza independentes, que continuam sendo nosso coração e nossa força motriz. Sua dedicação e paixão pintaram nosso passado, presente e futuro com tons vibrantes de sucesso.”
A Mary Kay tem um compromisso de longa data com o avanço da saúde da pele, pesquisa e desenvolvimento, e nutrição. A marca detém mais de 1.600 patentes para produtos, tecnologias e designs de embalagens em seu portfólio global.
“Estamos apenas começando”, acrescentou Moore. “Embora esta seja uma conquista comercial notável e demonstre a força da nossa marca, Mary Kay Ash nos ensinou a nunca descansar sobre os louros conquistados. Um brinde aos próximos 60 anos de capacitação, inovação e sucesso.”
*“Fonte Euromonitor International Limited, Beleza e Cuidados Pessoais Edição 2023, vendas em valor em preços de mercado, dados 2022.”
Fonte: comunique-se.com.br 06.09.2023