Mary Kay reforça presença na América Latina com inauguração de sede no Peru
Para uma empresa icônica de cosméticos com a missão de enriquecer a vida das mulheres, nada é mais emocionante do que oferecer beleza e oportunidade às mulheres peruanas.
A empresa de beleza multimilionária abriu oficialmente suas portas em 1 de setembro e comemorou com uma cerimônia de corte de fita no dia 15 de setembro em Lima. Com uma história de 54 anos e operações em quase 40 países, essa expansão fortalece a base já sólida da Mary Kay na América Latina.
A empresa globalmente reconhecida, com milhões de consultores independentes de beleza em todo o mundo, realizou um investimento inicial de US $ 9 milhões na subsidiária peruana. Baseia-se em Lima, abrangendo operações para todo o país. A empresa entra no seu mais novo mercado, após seu recente e bem sucedido lançamento na vizinha Colômbia em 2015.
“Estamos orgulhosos de expandir ainda mais nossas operações na América Latina com a abertura de Mary Kay Peru”, diz David Holl, presidente e diretor executivo da Mary Kay Inc. “À medida que a demanda por produtos de alta qualidade aumenta e o espírito empreendedor fortalece-se com o crescimento econômico do país, antecipamos um lançamento bem sucedido no Peru “.
O conceito de venda direta é mais atraente do que nunca e cresceu no Peru nos últimos 40 anos. Em 2016, o Banco Mundial classificou Peru 50 th (de 189 países) para a facilidade de fazer negócios. O investimento estrangeiro direto no país totalizou US $ 7,7 bilhões em 2015.