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Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Internacional RadarMercado de cosméticos pode ultrapassar US$ 864,6 bilhões durante o período previsto até 2032

Mercado de cosméticos pode ultrapassar US$ 864,6 bilhões durante o período previsto até 2032

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Espera-se que o segmento unissex seja o segmento que mais cresce no mercado global de cosméticos durante o período de previsão.

De acordo com um novo relatório publicado pela Allied Market Research, intitulado “ Mercado de cosméticos ”, o tamanho do mercado de cosméticos foi avaliado em US$ 429,2 bilhões em 2022, e estima-se que atinja US$ 864,6 bilhões até 2032, crescendo a um CAGR de 7,1% de 2023 a 2032. O relatório fornece uma análise detalhada dos principais bolsos de investimento, principais estratégias vencedoras, motivadores e oportunidades, tamanho do mercado e estimativas, cenário competitivo e tendências de mercado em mudança.

O mercado de cosméticos é analisado com base em categoria, gênero, canal de distribuição e região. Por categoria, o mercado é dividido em produtos para cuidados com a pele e sol, produtos para cabelos, desodorantes e fragrâncias e cosméticos para maquiagem e cores. O segmento de produtos de cuidados com a pele e o sol ocupou a maior participação no mercado de cosméticos em 2022 e deverá manter seu domínio durante o período de previsão. O foco crescente em cuidados holísticos com a pele e a incorporação de FPS nos regimes diários estão entre as tendências de produtos de cuidados com a pele e com o sol na indústria.

Para se protegerem contra variáveis ​​ambientais, os consumidores preferem produtos com qualidades antioxidantes e antipoluição melhoradas. Em resposta ao desejo dos consumidores por soluções suaves e sustentáveis, os ingredientes naturais e limpos estão a tornar-se cada vez mais populares. À medida que os produtos para a pele e os protetores solares se tornam mais personalizados, agora eles podem ser feitos para atender às necessidades e preocupações de determinados tipos de pele. Como resultado, a indústria está a assistir a um aumento de produtos híbridos que proporcionam benefícios tanto para os cuidados da pele como para a protecção solar, simplificando as rotinas e apelando aos consumidores preocupados com o tempo.

Por gênero, o mercado é segmentado em homens, mulheres e unissex. Prevê-se que o segmento masculino cresça a uma taxa moderada durante o período de previsão. A popularidade da higiene e dos cosméticos masculinos está aumentando. O desenvolvimento de produtos para a pele feitos especificamente para as necessidades masculinas, como hidratantes e tratamentos antienvelhecimento, é uma das principais tendências do setor. A popularidade dos pelos faciais se reflete na necessidade de produtos para cuidar da barba e aparelhos especializados para cuidar da barba. Os homens estão cada vez mais aceitando a maquiagem, o que impulsionou o crescimento de empresas de maquiagem masculina e de produtos de gênero neutro. O marketing de influência está auxiliando na desestigmatização dos cosméticos masculinos. À medida que as empresas trabalham para acomodar diferentes tons de pele e preferências de higiene, a inclusão aumenta.

Dependendo do canal de distribuição, é classificado em hipermercados/supermercados, lojas especializadas, farmácias, canal de vendas online, entre outros. Prevê-se que o segmento de canais de vendas online cresça no maior CAGR durante o período de previsão. A popularidade do comércio eletrônico está aumentando, proporcionando aos consumidores facilidade e uma ampla gama de produtos. As experiências de compra podem se tornar mais envolventes usando ferramentas de teste virtual e software de realidade aumentada. As marcas são capazes de estabelecer relacionamentos diretos com os consumidores devido ao sucesso das estratégias de negócios direto ao consumidor (DTC). Um número crescente de pessoas está utilizando serviços de assinatura e obtendo recomendações personalizadas de produtos. As avaliações e o conteúdo gerado pelos usuários têm impacto nas decisões de compra, enquanto as campanhas nas redes sociais e o marketing de influenciadores são cruciais para as vendas online. A crescente preferência dos consumidores por produtos amigos do ambiente e da crueldade está a influenciar as vendas do comércio eletrónico da indústria. A sustentabilidade e o fornecimento ético estão se tornando mais importantes no varejo online. Isto está criando oportunidades no mercado de cosméticos e demanda no mercado de cosméticos.

A Ásia-Pacífico dominou o mercado global de cosméticos em 2022, e prevê-se que seu domínio continue durante o período de previsão. Várias tendências do mercado de cosméticos estão impulsionando o crescimento do mercado de cosméticos na região Ásia-Pacífico. As influências de K-beauty e J-beauty, que enfatizam cuidados inovadores com a pele e maquiagem orgânica, são fortes hoje. Os consumidores preferem produtos de beleza ecológicos e sustentáveis, o que incentiva as empresas a utilizarem embalagens ecológicas e fornecimento ético. O marketing digital e as parcerias com influenciadores são impulsionados pelas redes sociais e pelo e-commerce, que são as duas principais plataformas de vendas. Produtos personalizados estão se tornando cada vez mais predominantes, com opções para diferentes tipos e tons de pele.

 

 

 

 

Fonte: NewsWires 15.01.2024

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