Mercado de dispositivos para cuidados com a pele deve atingir US$ 14 bilhões até o final do ano
Um relatório recente publicado pela empresa de pesquisa de mercado prevê que o mercado de dispositivos de cuidados com a pele será avaliado em US$ 43 bilhões até 2032.
De acordo com um relatório recente intitulado Skincare Device Market da Fact.MR , os dispositivos de cuidados com a pele foram avaliados em US$ 12 bilhões em 2021 e devem chegar a US$ 14 bilhões até o final de 2022. Prevê-se que o mercado se expanda cerca de três vezes e seja avaliado em US$ 43,48 bilhões em 2032.
Pandemia de Covid-19 gera renascimento de cuidados com a pele: dispositivos de terapia de LED, gadgets de IA em ascensão
Ao longo da pandemia de Covid-19, o mercado de dispositivos para cuidados com a pele passou por várias flutuações – inicialmente testemunhando uma contração significativa na demanda. Como os profissionais de saúde alocaram a maior parte dos recursos para administrar os cuidados aos pacientes infectados com Covid-19, o escopo para tratamentos e cirurgias não Covid foi suspenso ou adiado. Eventualmente, desde 2021, as perspectivas começaram a se inclinar, com a taxa de infecções caindo significativamente à medida que as pessoas são vacinadas.
Espera-se que a demanda futura do mercado por dispositivos de cuidados com a pele aposte nos principais avanços tecnológicos no setor de saúde global. A necessidade de desembolsar cuidados eficientes e precisos levou os fabricantes a introduzir avanços importantes, incluindo a introdução de dispositivos de terapia LED, dispositivos habilitados para IA etc. 12% durante o período de avaliação 2022-2032.
Expansão do mercado da região da APAC impulsionada pelo turismo médico
Facto. A MR prevê que a região da APAC deverá testemunhar um crescimento significativo durante o período de previsão, registrando um CAGR de 9,9%. A expansão do mercado regional pode ser creditada à ascensão do turismo médico. Além disso, espera-se que o número crescente de empresas multinacionais que investem em pesquisa e desenvolvimento na região forneça um combustível significativo para a expansão do mercado.
Os principais players do mercado global de dispositivos para cuidados com a pele adotam várias táticas para aprimorar sua base de clientes. Aquisição, parceria e colaboração são alguns dos métodos adotados pelos fornecedores para fortalecer sua posição no mercado.
Em agosto de 2020, a Shiseido assinou um acordo para firmar uma Joint Venture com a Ya-Man Ltd. A nova empresa, chamada Effectim Co., iniciou suas operações em outubro de 2020 e possuía 65:35 em favor da Shiseido.
Em novembro de 2021, a Lancer Skincare juntou-se à startup de tecnologia ByondXR e lançou a The Virtual Lancer Dermatology Shop. A nova loja virtual oferecerá benefícios domiciliares da dermatologia Lancer por meio de uma plataforma digital.
Fonte: Happi 07.06.2022