Visit us on TwitterVisit us on FacebookVisit us on LinkedIn

Mintel revela tendências globais de consumo para 2021

  • Written by:

E enfatiza os fatores que irão impactar os mercados de consumo este ano

A Mintel, agência de inteligência de mercado líder, anunciou sete tendências definidas para impactar os mercados consumidores globais em 2021, incluindo análises, percepções e recomendações centradas no comportamento do consumidor, mudanças de mercado, marcas inovadoras e oportunidades para empresas e marcas agirem nos próximos 12 meses:

1. Indefinição na Saúde

A consciência de bem-estar está na vanguarda das mentes dos consumidores, mas não existe um manual. As marcas têm a responsabilidade e a oportunidade de definir novas regras.

2. Empoderamento Coletivo

Os consumidores em todo o mundo estão fazendo suas vozes serem ouvidas em alto e bom som na busca por igualdade, agência e direitos.

3. Mudança de prioridade

Os consumidores estão buscando um retorno ao essencial, com foco em bens flexíveis e uma reformulação do que realmente significa propriedade.

4. Vindo juntos

Os consumidores estão se reunindo em comunidades com ideias semelhantes para se conectar e apoiar uns aos outros, impulsionados pelo impacto da pandemia global.

5. Vidas Virtuais

A separação física devido à pandemia, o aumento da necessidade de escapismo e o aprimoramento da tecnologia estão levando os consumidores a experiências digitais.

6. Espaços Sustentáveis

A Covid-19 mudou sutil, mas significativamente, a consciência do consumidor quanto à nossa relação com os espaços em que vivemos, acelerando a demanda por sustentabilidade.

7. Dilemas Digitais

Embora haja muitos benefícios em uma vida mais conectada digitalmente, as preocupações sobre seus impactos negativos estão colocando os consumidores em uma situação difícil.

 

 

 

 

 

 

Fonte: happi.com 12.01.2021

Comments are closed.

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Social Media Icons Powered by Acurax Wordpress Development Company