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MyGlamm abre o maior destino de beleza experimental da Índia

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Em uma época em que as marcas estão hesitantes sobre o varejo físico, MyGlamm , a marca de beleza direta ao consumidor de crescimento mais rápido da Índia, abriu o maior destino de beleza do país

Localizado no bairro de Juhu em Mumbai, lar de muitas das notáveis ​​estrelas de Bollywood da Índia, o carro-chefe interativo de 3.000 pés quadrados é seis vezes maior do que a loja de beleza média na Índia. Foi construída para celebrar momentos vivenciais maiores do que a vida e é pioneira na ideia de que a maquiagem pode ser ousada e glamorosa para todas as pessoas e gêneros.

Em parceria com a notável agência de criação de beleza de Nova York School House, o espaço foi projetado como uma visão contrária e redefinição do varejo físico em um mundo pós-COVID, para criar uma experiência emblemática onde a co-criação e a comunidade digital se cruzam para criar uma comunidade mais esperançosa, mundo mais colorido. O design traz vários elementos inéditos que são socialmente distantes, experienciais privados e digitalmente comunais, redefinindo as novas políticas mundiais e o varejo físico.

Darpan Sanghvi, fundador e CEO da My Glamm, disse sobre o design: “É uma experiência que resume a ideia de cocriação e trabalho artístico entre uma marca e um consumidor. A ideia é borrar os conceitos estereotipados de beleza e redefini-los com a tecnologia mais recente que é socialmente distante, mas conectada digitalmente. ”

O design se concentrou na criação de um sistema de design flexível, sustentável e dinâmico com um complemento completo de oportunidades interativas e personalizáveis ​​para dar as boas-vindas aos visitantes no mundo da marca em um contexto envolvente e compartilhável. O espaço oferece aos consumidores a escolha entre experiências físicas privadas e autônomas com a comunidade publicamente compartilhável e experiências digitais de co-criação, para capacitar a próxima geração de criadores de maquiagem, maquiadores e formadores de opinião para celebrar a expressão pessoal e a criatividade comunitária. A linguagem geral do design é uma abordagem glamorosa da estética milenar, inspirada na modularidade dos sets de filmagem e destacando a paleta de cores do MyGlamm em dourado, rosa e branco.

“A proposta de varejo do MyGlamm é uma conexão de curadoria, criação, compartilhamento de experiências e espaços comuns projetados com a beleza e você em mente”, diz Christopher Skinner, fundador e diretor da School House. “Inspirado pelo sucesso de espaços de trabalho cooperativo temático e sua flexibilidade inerente e componentes sociais, o destino experiencial oferece uma experiência de jogo de beleza, com vantagens.”

De uma estação de check-in inspirada por serviços de concierge em espaços de hospitalidade, a penteadeiras de maquiagem socialmente distantes, a sistemas de design de merchandising visual modular para exploração de produtos e facilidade de ofertas de produtos dentro e fora da marca e suas submarcas, a loja é um sistema dinâmico de espaço para o jogo do consumidor e as inovações aceleradas da marca.

Estandes do MyGlammXO Beauty Creator:  toda a loja foi projetada para a criação de conteúdo que capacita os criadores e convidados do MyGlammXO Beauty. As cabines privadas são equipadas com tecnologia, incluindo configurações de luz ajustáveis, para criar looks ao vivo, compartilháveis ​​com amigos e possibilitando o crescimento de seu público social.

MyGlammXO Secret Lab:  um laboratório secreto para membros do MyGlammXO Insiders (membros de um programa de fidelidade conjunto da POPxo, a maior comunidade feminina da Índia , e do MyGlamm) equipado com uma configuração de captura de conteúdo de amostra e uma parede de feedback de inovação futura onde os consumidores podem privadamente testar formulações digitalmente crowdsourced fisicamente e, em seguida, retransmitir seu feedback de volta para o espaço digital, para co-criação de produto.

The Glamm Zone:  Artistas e criadores podem ter consultas individuais com especialistas e técnicos em beleza. A Glamm Zone é uma sala de experiência visual onde os consumidores testam sua aparência em uma variedade de configurações de luz em um contexto altamente compartilhável.

O Palco Glamm:  Um palco masterclass é equipado com recursos de transmissão pública. O palco é programado com treinamento contínuo sobre o produto e workshops artísticos fisicamente na loja com milhares de criadores de beleza digitalmente sintonizados em toda a Índia, em parceria com os maquiadores mais proeminentes de Bollywood. Esta cocriação e elementos artísticos compartilhados entre a marca e o consumidor interrompem os conceitos convencionais de primeiro teste para a beleza com um carro-chefe que redefine o papel do varejo de beleza para consumidores digitais e socialmente experientes.

Espalhados por todo o espaço estão áreas de estar, onde estandes tutoriais de beleza autoguiados, integrados ao aplicativo MyGlamm Virtual Try-On, estão disponíveis para criar looks sazonais com curadoria e descobrir produtos recomendados virtualmente, para a segurança dos consumidores. Enquanto o mundo continua a enfrentar uma pandemia, um extenso sistema de protocolo de segurança adicional foi colocado em prática:

♦ A loja estabeleceu padrões elevados para sua política de distanciamento social, permitindo apenas seis consumidores por vez e alocando-os a cada 500 pés quadrados.

♦ A loja inteira pode ser reservada para uma sessão de compra e experiência privada, disponível apenas para membros do MyGlammXO.

♦ Produtos, testadores e contadores são limpos entre cada experiência do consumidor.

♦ O Virtual Try-On está disponível para todos os produtos e tonalidades.

♦ Métodos de pagamento sem contato são praticados.

♦ O pessoal está equipado com equipamento de proteção e pratica verificações diárias de temperatura.

♦ A linha de produtos saneantes de marca própria da MyGlamm é gratuita em cada compra.

“Na era do COVID, as pessoas foram isoladas e existem limitações para criar digitalmente”, diz Skinner, “o carro-chefe do MyGlamm é um lugar seguro onde as comunidades podem se conectar, se expressar e se divertir. Ele corajosamente apresenta uma nova cultura de maquiagem em Mumbai, com ferramentas que capacitam a comunidade local a se expressar em alta fidelidade e em volume total. ”

MyGlamm concorre com os líderes indianos do mercado de beleza Nykaa, Purplle e NewU. Em julho de 2019, a MyGlamm foi avaliada em $ 72,35 milhões, quando a marca fechou uma rodada de financiamento de $ 14,47 milhões liderada pela Bessemer Venture Partners e pelo escritório familiar Mankekar com a participação do investidor existente L’Occitane. Em julho, a MyGlamm adquiriu a plataforma digital centrada na mulher POPxo para se expandir no espaço de conteúdo online. A MyGlamm espera que 50% dos novos produtos sejam desenvolvidos em co-criação nos próximos 12 meses.

“MyGlamm está liderando uma mudança de paradigma na forma como os produtos de beleza são formulados e comercializados para mulheres. Mudamos o controle da sala de reuniões para os verdadeiros tomadores de decisão – nossos usuários ”, disse Sanghvi .

 

 

 

 

Fonte: BeautyMatter 06.01.2021

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