O maior festival de música e entretenimento do mundo chegou ao fim e a Natura transbordou a Amazônia com muita música, arte e emoções.
Nos sete dias de Rock in Rio Brasil 2022, mais de 175 mil pessoas participaram das experiências na Cidade do Rock – a NAVE, o Portal Natura e a Loja Pop Up Natura. Os brindes da marca fizeram sucesso, foram distribuídos mais de 30 mil da linha Natura Ekos. 59 mil experimentaram produtos de Natura Faces, como o Gel Glitter – que teve estoque esgotado em seu pré-lançamento na Loja Pop Up – e os batons da coleção Rock in Rio, além da proteção solar para 33 mil pessoas.
Transformando a Cidade do Rock numa festa pulsante, colorida e diversa, a NAVE, cuja construção envolveu mais de 50 artistas amazônidas, foi palco de performances e shows inesquecíveis, como Fafá de Belém, Aíla, Rafa Bqueer, DJ Waldo Squash, Guitarrada das Manas e Mestre Solano, DJ Will Love, Pantera Black, Nic Dias, Victor Xamã, Keila, Uýra Sodoma, e DJs da aparelhagem Crocodilo.
Ainda, em parceria com a Braskem, Coca-Cola, Heineken e Rock in Rio, a Natura vai promover a reciclagem dos copos plásticos que serão transformados em matéria-prima circular para a produção das embalagens dos desodorantes corporais da marca.
Além disso, mais de 100 artistas e formadores de opinião passaram pelos espaços da marca, onde foram coletadas cerca de 16 mil assinaturas para o projeto de lei de iniciativa popular “Amazônia de Pé”, que tem como objetivo destinar 57 milhões de hectares de florestas públicas na região para a conservação do bioma e proteção dos povos locais.
Linn da Quebrada, Taís Araújo, Hugo Gloss, Sasha Meneguel, Leandra Leal, Enzo Celulari e Camila Pitanga foram alguns dos nomes que apoiaram e assinaram a petição.