Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Empresas & NegóciosNeeds destaca a proteção solar como hábito diário em nova campanha

Needs destaca a proteção solar como hábito diário em nova campanha

  • Written by:

Needs lança nova campanha de verão destacando a importância da proteção solar diária. Com influenciadores e experiências no litoral paulista, a marca reforça o cuidado essencial com a pele

A proteção solar evoluiu de um cuidado restrito à praia e à piscina para se tornar um hábito essencial no dia a dia. Essa é a principal mensagem da nova campanha de verão da Needs, marca própria da RD Saúde, que reforça a importância do uso diário do protetor solar para proteger a pele dos raios solares e de outras formas de radiação, como a luz visível emitida por telas de computadores.

Criada pela agência McCann Health Brasil, a campanha conta com a participação de um elenco estrelado, incluindo atrizes, cantoras e mais de 80 influenciadores, como Cláudia Raia, Cleo e Pocah. O objetivo é conscientizar o público sobre a necessidade de incorporar o protetor solar à rotina, independentemente do ambiente ou estilo de vida.

“Reforçamos o cuidado com a pele como um ato essencial e diário, independentemente de onde ou como as pessoas estão expostas ao sol”, afirma Carolina Gonçalves, Consumer Business Director da McCann Health Brasil.

A campanha será amplamente veiculada em mídias digitais, além de contar com inserções nas telas e na rádio interna das farmácias Raia e Drogasil. A ação inclui ainda a inauguração da Casa Solar no litoral paulista, que oferecerá experiências de bem-estar como ioga, massagens e atividades esportivas durante o verão.

“Nossa estratégia é transmitir, de forma leve e direta, que a proteção solar deve ser parte da rotina de todos, independentemente do tipo de pele ou estilo de vida. A Needs está ao lado das pessoas nessa jornada diária de cuidado”, destaca Lah Nascimento, head de comunicação de marcas próprias da RD Saúde.

O portfólio da Needs inclui 38 produtos desenvolvidos com a tecnologia Intelligent Complex, que proporciona proteção contra raios UVB, UVA, luz visível e infravermelhos. Entre os itens, destacam-se protetores faciais com e sem cor, versões em creme, bastão ou líquidas, além de soluções corporais com ação antioxidante e até 12 horas de hidratação, incluindo opções voltadas ao público infantil.

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Animated Social Media Icons by Acurax Wordpress Development Company