Neutrogena desmistifica temas sobre cuidados com a pele em nova campanha
NEUTROGENA® lança campanha “Não é achismo, é ciência” Com vídeos que trazem Giovanna Ewbank, Thaynara OG e Karen Bachini, a marca desmistifica temas frequentes nos cuidados com a pele e apresenta soluções com endosso científico.
Os cuidados com pele, desde a rotina mais simples até a mais complexa, com vários passos, sempre envolvem muitas incertezas. Produtos adequados e receitas caseiras são temas frequentes em consultórios dermatológicos. Pensando em ajudar seus consumidores com as principais dúvidas, a NEUTROGENA® lança nesta semana sua nova campanha “Não é achismo, é ciência”, que traz de um jeito leve e divertido questões apresentadas por Giovanna Ewbank, Thaynara OG e Karen Bachini.
Em vídeos de 30 segundos, as influenciadoras têm suas questões solucionadas pelas cientistas NEUTROGENA®, que desmistificam temas e trazem soluções com os produtos da marca. “Para cada linha NEUTROGENA® que lançamos, temos uma grande equipe de especialistas envolvida, que acompanha todo o processo de desenvolvimento, desde a pesquisa inicial sobre melhores princípios ativos até o produto final. E sabemos que há muitas dúvidas e mitos entre os consumidores até mesmo em cuidados mais básicos e qual produto usar. Por isso, pensamos em desenvolver esta campanha, onde a nossa própria equipe de cientistas indica as soluções adequadas e desmistifica achismos de maneira simples e descomplicada”, diz Sandrino Vejar, diretor de marketing da Jonhson & Jonhson.