Embalagem pump amplia a linha com foco em uma rotina de cuidados para peles mistas e oleosas
NEUTROGENA®, marca global referência no mercado quando se trata de cuidados da pele por meio da ciência e endosso dermatológico, complementa a linha Purified Skin, especializada em proporcionar limpeza de forma eficaz, traz uma novidade: O Gel de Limpeza em uma nova embalagem pump com 300g.
A linha Purified Skin é desenvolvida com base em pesquisas e estudos científicos para atender peles mistas e oleosas, além da necessidade dos consumidores por embalagens maiores e mais econômicas. “O Gel de Limpeza Purified Skin conquistou o status de favorito por oferecer uma limpeza profunda sem ressecar a pele, tornando-se um item essencial na rotina de cuidados” afirma Flávia Marchese, Gerente de Marketing de Neutrogena. “Pensando na praticidade e na economia para o consumidor, desenvolvemos uma nova embalagem, mais moderna e prática, com uma quantidade maior de produto. Assim, os consumidores reabastecerão com menos frequência, garantindo uma experiência ainda mais conveniente”, complementa.
O Gel de Limpeza NEUTROGENA® Purified Skin contém em sua formulação um dos ativos mais recomendados por dermatologistas, o Ácido Glicólico, que proporciona renovação celular desde o primeiro uso, respeitando o pH da pele e sem agredir. O produto é clinicamente comprovado por sua eficácia, garantindo uma remoção imediata da oleosidade em 84%*. NEUTROGENA® Purified Skin limpa e reduz a oleosidade de forma prolongada**.
A linha NEUTROGENA® Purified Skin oferece um portfólio completo para peles mistas a oleosas que traz água micelar, gel de limpeza e esfoliante. Todos oferecem limpeza purificante e profunda que elimina impurezas e toxinas da pele, desobstrui poros e reduz a oleosidade, sem deixar a sensação de ressecamento.
O Gel de Limpeza NEUTROGENA® Purified Skin com nova embalagem estará disponível a partir de outubro em redes de farmácias e supermercados por todo Brasil, além de e-commerces parceiros.
*Estudo com consumidor em que 79% concordam com esse benefício.
**Estudo com consumidor em que 84% concordam com esse benefício.