Neutrogena lançará suplementos de saúde da pele impressos em 3D
A Nourished x Neutrogena Skin360 SkinStacks aproveitam a tecnologia de IA para fornecer gomas personalizadas para cuidados com a pele.
A Neutrogena anunciou uma nova colaboração com a Nourished, desenvolvedora de suplementos impressos em 3D, que expande o alcance da marca de cuidados com a pele para a saúde da pele ingerível.
A Nourished x Neutrogena Skin360 SkinStacks utiliza inteligência artificial (IA) e tecnologia de impressão 3D para criar suplementos dietéticos sob demanda. A gigante de cuidados com a pele do mercado de massa, parte da Johnson & Johnson, está apresentou o conceito na primeira semana de janeiro na CES em Las Vegas.
“Na Neutrogena, estamos fundamentados na crença de que a beleza começa com uma pele saudável e temos orgulho de uma herança que oferece consistentemente soluções para cuidados com a pele construídas na interseção da ciência e da tecnologia, de uma forma que torna a ciência sofisticada simples e inclusiva para nossos consumidores”, disse Roberto Khoury, vice-presidente sênior da Neutrogena. “Trabalhar com a Nourished nos permite aumentar esse compromisso ao combinar nossa premiada avaliação digital da pele com a elegante tecnologia de impressão 3D da Nourished para criar suplementos dietéticos sob demanda para ajudar os consumidores a atingir suas metas pessoais de cuidados com a pele”.
Nourished x Neutrogena Skin360 SkinStacks criados por meio da avaliação de pele digital Skin360 da Neutrogena, que usa mais de 100.000 pixels de pele para analisar mais de 2.000 atributos faciais e necessidades e objetivos de pele dos consumidores. Os dados são então usados para identificar e recomendar uma pilha de nutrientes e uma rotina tópica para o usuário individual para ajudar a atingir seu objetivo específico de saúde da pele. Depois que o pedido é feito, os suplementos são desenvolvidos usando tecnologia proprietária de impressão 3D, combinando sete camadas de ingredientes em uma pilha de goma vegana e sem açúcar.
No site Nourished x Neutrogena Skin360 SkinStacks, os consumidores usam a avaliação digital da pele Neutrogena Skin360 para digitalizar e tirar uma foto de seu rosto. Skin360 então recomenda um Skinstacks personalizado com base na meta individual de saúde da pele dos consumidores – Ageless, Clear, Hydrate, Glow ou Resilient – com sete camadas de vitaminas e nutrientes. O consumidor é então redirecionado para a compra através do site Nutrido, onde pode customizar seu sabor e finalizar a compra. Cada pedido é impresso pela Nourished sob demanda para garantir o frescor e entregue em embalagens 100% sem plástico e compostáveis em casa. Um suprimento personalizado de 28 dias custa US $ 49,99 e chega 14 dias após o pedido, de acordo com a Neutrogena.
A Neutrogena revelou a tecnologia Skin360 na CES em 2018. A marca de cuidados com a pele faz parte da Johnson & Johnson Consumer Health, que em breve operará como Kenvue, como parte da decisão da J&J de criar uma nova empresa independente de saúde do consumidor.
Fonte: happi.com 03.01.2023