A Neutrox, marca de hidratação capilar da Flora, projeta um crescimento de mais de 30% no faturamento em 2025 e prepara uma robusta estratégia de marketing para sustentar essa meta.
Após um 2024 marcado por um relançamento com investimento de R$ 30 milhões, a marca agora foca em ampliar sua presença e relevância por meio de ações experiencais em eventos e projetos de conteúdo com grande apelo popular.
Entre os destaques está a parceria com a Tardezinha, evento itinerante de pagode liderado pelo cantor Thiaguinho, onde Neutrox promoverá atividades promocionais em 19 praças pelo Brasil, com a distribuição de mais de 200 ingressos e ativações nos shows. A ação visa reforçar o posicionamento da marca no território da música e ampliar o engajamento com o público jovem e conectado à cultura brasileira.
Em paralelo, a marca também aposta na força dos conteúdos digitais com o público feminino e estreia uma colaboração com o PodDelas, podcast apresentado por Tata Estanieck. A proposta envolve um podcast itinerante a bordo de um caminhão personalizado, que percorrerá diferentes cidades com episódios gravados ao vivo, conteúdos exclusivos e ativações voltadas ao universo do autocuidado.
“A plataforma de marketing da Neutrox em 2025 mostra como as ativações e o negócio podem e devem estar profundamente conectados. Nossa estratégia para a Tardezinha foi pensada especialmente para impactar positivamente nossos consumidores e clientes em todo o Brasil, combinando o patrocínio a ações de merchandising e impulsionando as vendas. Já o PodDelas tem o papel de construir uma conexão autêntica e afetiva com o público feminino, que é o principal decisor de compra e consumidor de produtos para os cabelos no Brasil”, explica Daniel Tiraboschi, Diretor de Negócios da Flora.
O movimento reforça o posicionamento de Neutrox como uma marca democrática, afetiva e alinhada ao cotidiano dos consumidores brasileiros, valorizando o cuidado diário com os cabelos por meio de experiências integradas e conectadas à cultura pop e digital.