Visit us on TwitterVisit us on FacebookVisit us on YoutubeVisit us on LinkedIn
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Empresas & NegóciosNicolas Fischer é nomeado Head da Coty na América Latina

Nicolas Fischer é nomeado Head da Coty na América Latina

  • Written by:

Além da expansão de liderança para outros mercados da região, o executivo agora é responsável pela divisão de fragrâncias (prestige) do negócio; e continua à frente de sua operação no varejo, com produtos de beleza e higiene pessoal (divisão de consumo)

A Coty, uma das principais empresas de beleza no mundo, nomeou Nicolas Fischerdesde 2020 Managing Director da companhia no Brasil, também como líder dos negócios na região da América Latina, assumindo assim o cargo de Head Coty LatAm.

Nesse novo desafio, Fischer aumenta seu escopo não só em termos geográficos. Sua atuação expandiu também em relação às unidades de negócios. Além de liderar as atividades voltada à divisão de varejo da Coty no Brasil, com icônicas marcas como Risqué, Monange, Bozzano, Paixão, Cenoura & Bronze, entrou outras, Fischer passou a gerir a divisão de fragrâncias (prestige).

Esse seu novo escopo se aplica a todos os mercados agora sob sua responsabilidade – além do Brasil, México, Argentina e outros de LatAm. Com este novo cenário, Nicolas Fischer passou a se reportar a dois líderes globais da Coty: Alexis Vaganay, Global Chief Commercial Officer, dedicado à divisão de varejo; e Isabelle Bonfanti, Chief Commercial Officer, focada na divisão de fragrâncias (prestige).

Com cerca 30 anos de experiência na indústria de cosméticos e beleza, Nicolas Fischer tem passagens por grandes empresas do setor, como Coty, Beiersdorf (BDF NIVEA), Wella e Procter & Gamble. Em setembro de 2005, assumiu a presidência da BDF NIVEA no Brasil, onde permaneceu até o início de 2012, quando ingressou na Hypermarcas como presidente da divisão de Consumo. Quatro anos depois, Nicolas abraçou o desafio de presidir uma das principais empresas do segmento no mundo e no Brasil: a Coty. Na época, a companhia comprou 22 duas marcas locais, dando origem à operação da Coty no Brasil, tendo o executivo, na época, assumido a posição de General Manager. Em 2020, seu papel foi ampliado e Nicolas assumiu como Managing Director da Coty no Brasil, responsável então apenas pela divisão de varejo. E que agora passa a também a liderar a divisão de fragrâncias (prestige), bem como o negócio da Coty na América Latina.

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Animated Social Media Icons Powered by Acurax Wordpress Development Company