Visit us on TwitterVisit us on FacebookVisit us on YoutubeVisit us on LinkedIn
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Empresas & NegóciosNiely apresenta nova campanha para a linha Diva de Cachos

Niely apresenta nova campanha para a linha Diva de Cachos

  • Written by:
Influenciadoras digitais cacheadas participaram desde a confecção dos produtos até a produção da paródia musical

As influenciadoras estão ganhando espaço nas comunicações das marcas de beleza. Antes restritas ao ambiente digital, elas extrapolaram os limites da tecnologia e estão hoje estão presentes em eventos, campanhas de TV e, por também serem consumidoras, auxiliando as empresas no desenvolvimento de novos produtos. O caso mais recente é a nova campanha para lançamento da linha Diva de Cachos da Niely (adquirida há dois anos pela L’Oréal), na qual 13 influenciadoras cacheadas foram convocadas para serem cocriadoras da marca, participando desde a confecção dos produtos até a produção da paródia musical criada para animar o lançamento.

No ar desde 7 de setembro, a comunicação digital desenvolvida pela Artplan ressalta a atitude das mulheres cacheadas e traz como conceito “Eu no volume máximo”. Não por menos, a trilha sonora escolhida como hino das cacheadas é a paródia “rap da felicidade”, de Cidinho & Doca. As escolhidas para comunicarem a nova linha foram Jeniffer Nascimento, Camila Santana, Jéssica Dantas, Luanny Cristina, Bruna Ramos, Silvia Carter, Mathira Menezes, Nana Freitas, Mariana Santos, Camila Vieira, Ninca Gabriela, Julia Konrad e Paula Stephania.

O conteúdo da campanha tem como cenário o Galpão das Divas, espaço onde as influenciadoras digitais relatam diferentes temas sobre o universo das cacheadas: como transição capilar, cortes que valorizem os cachos, papo com especialistas da L’Oréal e até mesmo uma roda de conversas para falar sobre as experiências das meninas com seus cabelos cacheados.  O Galpão ainda é paisagem do videoclipe em que elas apresentam a nova linha de produtos voltada para cabelos cacheados que elas cocriaram junto com a marca. A letra da música dá lugar a uma espécie de hino das cacheadas: “Porque eu só quero é ser feliz, andar com os meus cachos do jeitinho que eu nasci”, exalta o refrão.

“Nada mais representativo do que termos as próprias cacheadas nos auxiliando na comunicação de um produto feito para elas.  Essas influenciadoras representam e aproximam a marca de suas consumidoras, dando ainda mais relevância e veracidade na conversa que estamos abrindo”, comenta Ana Paula Sanchez, diretora de atendimento da Artplan no Rio de Janeiro.

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Animated Social Media Icons Powered by Acurax Wordpress Development Company