Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.InternacionalNIQ adiciona medição de vendas na loja TikTok

NIQ adiciona medição de vendas na loja TikTok

  • Written by:

Dados abrangentes de vendas disponíveis em categorias de CPG, incluindo beleza, ajudam as marcas a criar estratégias inteligentes.

A NIQ agora oferece medição de vendas na TikTok Shop. A empresa afirma que a iniciativa capacita marcas e varejistas com “insights incomparáveis” sobre o desempenho de seus produtos na TikTok Shop, abrangendo métricas cruciais como volume de vendas, valor e participação de mercado no nível da marca.

A TikTok anunciou o lançamento completo da TikTok Shop nos EUA em setembro. A TikTok Shop traz vídeos compráveis ​​e transmissões ao vivo diretamente para feeds “For You” e oferece às marcas, comerciantes e criadores as ferramentas para vender diretamente por meio de conteúdo comprável no aplicativo.

A TikTok Shop testemunhou um aumento notável em popularidade à medida que os consumidores buscam ativamente experiências de compra novas e envolventes. A NIQ afirma que esta mais recente capacidade de medição representa um avanço significativo, pois equipa as empresas com as ferramentas para otimizar o desempenho de vendas e obter insights mais profundos sobre o comportamento do consumidor neste mercado em crescimento. Para marcas e retalhistas, a capacidade de crescer através de vários canais, tanto na loja como online, está intrinsecamente ligada à sua capacidade de aceder e aproveitar dados de forma eficaz. Ao acompanhar o comportamento do cliente, identificar tendências de vendas e planear estratégias futuras com base em dados atualizados e precisos, as empresas podem maximizar o seu potencial, de acordo com a NIQ.

O TikTok emergiu como uma das plataformas de mídia social de crescimento mais rápido e comentadas nos últimos anos. A sua ascensão meteórica apresentou às marcas de beleza uma infinidade de oportunidades de colaboração e expansão de vendas, sublinhando a relação simbiótica entre marcas de beleza e insights baseados em dados.

“Estamos entusiasmados em lançar nossa nova medição de vendas na TikTok Shop”, disse John Busardo, vice-presidente sênior e líder vertical de beleza e OTC, NIQ. A TikTok Shop é uma plataforma em rápido crescimento, e marcas e varejistas precisam entender como seus produtos estão tendo um desempenho nisso. Nossa nova medição fornecerá a eles os insights de que precisam para tomar decisões informadas sobre suas estratégias da TikTok Shop.”

A nova medição de vendas do NIQ na TikTok Shop facilita a compreensão do desempenho do produto dentro da plataforma e permite a identificação de oportunidades de crescimento. Além disso, fornece informações valiosas sobre o comportamento de compra dos consumidores da TikTok Shop, que podem ser aproveitadas para aprimorar campanhas de marketing e informar o desenvolvimento de produtos.

A nova medição de vendas nas categorias CPG na TikTok Shop estará disponível para clientes NIQ nas plataformas Rakuten e Omnisales este mês.

 

 

 

Fonte: Happi 10.17.2023

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Animated Social Media Icons by Acurax Responsive Web Designing Company