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Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Empresas & NegóciosNivea Creme lança edição limitada do Orgulho com nova estampa da bandeira

Nivea Creme lança edição limitada do Orgulho com nova estampa da bandeira

Para acelerar iniciativas empreendedoras de pessoas trans e travestis em todo o Brasil, 100% dos lucros da venda dessa edição serão revertidos para o Fundo TODXS.

A NIVEA, nº 1 em cuidados com a pele no mundo, lança a edição limitada do Orgulho de NIVEA Creme, desenvolvida globalmente, englobando as novas cores da bandeira LGBTQIAP+, associadas a bandeira do orgulho trans e de representatividade racial. Em parceira com o Fundo TODXS, uma associação sem fins lucrativos que possui a missão de empoderar a comunidade LGBTQIAP+ e educar a sociedade, 100% dos lucros da venda da Latinha Orgulho serão revertidos para a associação.

Este é um convite da marca para todas as pessoas sentirem orgulho de quem realmente são e expressarem sua essência todos os dias. Como parte da agenda de propósito & diversidade, pelo quarto ano NIVEA trabalha com investimento social privado que foca na inclusão produtiva da comunidade de pessoas negras e pessoas LGBTQIAP+ por meio de projetos de empreendedorismo, empregabilidade, direitos e comunicação com organizações que atuam diretamente nessas causas. Dessa forma, atua diretamente na sociedade civil por meio de investimento social privado e materializa esse propósito em uma ação direta com consumidores, convidando-os a se engajarem de forma ativa com a causa por meio da campanha.

NIVEA e TODXS são parceiras há quatro anos, como investimento social privado de marca, e há dois apoia adicionalmente projetos da comunidade LGBTQIAP+ com as doações de 100% dos lucros da venda da Latinha Orgulho. Por meio da TODXS dois projetos terão apoio de NIVEA. Impacto é o primeiro projeto e faz parte da trilha e funil de propostas de empreendedorismo para jovens LGBTQIAP+ de todo o Brasil, é a fase de incubação de planos por meio de uma trilha de formação, desenvolvimento de um pitch de negócios e aportes financeiros a projetos, assim impulsionam os negócios em fase inicial para melhorarem seus processos por meio de aulas ao vivo, conteúdos virtuais e entrega de aporte financeiro. Já o segundo, o Emprega Tech, programa de empregabilidade com foco em formação base em user experience (UX) e desenvolvimento de software para o público LGBTQIAP+ com recorte exclusivo racial e com pelo menos 25% das vagas para pessoas trans.

Esta edição limitada de NIVEA Creme é mais do que apenas um produto, é um símbolo de apoio, inclusão e respeito. “Na NIVEA, acreditamos que a beleza está em todas as formas, cores e identidades. Esta edição limitada da Lata ‘Orgulho’ reflete nosso compromisso contínuo com a diversidade e inclusão. Estamos entusiasmados por poder manter a parceria com o Fundo TODXS por mais um ano e fortalecer nosso trabalho conjunto em prol de uma comunidade mais inclusiva e acolhedora”, completa Andréa Bó, Diretora de Marketing da NIVEA.

A NIVEA apoia a causa LGBTQIAP+ de maneira genuína e consistente já há algum tempo. NIVEA Creme carrega o DNA da marca, que cuida da pele dos consumidores há mais de 110 anos, nada é mais simbólico e poderoso que traduzir todo o orgulho do que no símbolo de NIVEA. Levar o cuidado além da pele para o produto mais icônico é essencial para celebrar a diversidade e também para lutar por equidade e inclusão, por meio de conexões verdadeiras que demonstram o poder do cuidado.

O apoio à comunidade está presente nos três pilares da agenda de propósito & diversidade: cultura interna, missão social e marca. Já reconhecida por fortalecer e dar visibilidade a pessoas, projetos e organizações que encontram na essência da transformação social e do cuidado uma oportunidade para melhorar a saúde mental, física e social de quem mais precisa, pretende dar continuidade atuando de forma estratégica para consolidar os três pilares, promovendo ações e parcerias inovadoras que tragam impacto genuíno para a comunidade.

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