Nivea Sun cria ação especial em parceria com o Google
No auge do verão, o uso de protetor solar passa a fazer parte do check-list diário do brasileiro. Para lembrar aos internautas da importância de usá-los e destacar os atributos do protetor NIVEA SUN, que possui tecnologia Antimanchas Pós-Lavagem, a NIVEA, junto à LOV (agência digital do grupo DAN – Dentsu Aegis Network), criou uma ação especial em parceria com o Google.
Utilizando a ferramenta VOGON, a campanha consiste em entregar mensagens personalizadas aos usuários do YouTube em forma de pré-vídeo. As mensagens são relacionadas à palavras-chave de busca na plataforma. Por exemplo, se a pessoa buscar por “Carnaval” poderá ser impactada pela seguinte mensagem: “No bloco ou na Avenida, mancha nunca foi rainha”. Ou, se buscar por um cantor sertanejo: “Sofrência mesmo é ficar com manchas nas roupas”.
Ao todo, mais de 120 peças serão veiculadas já a partir desta semana. Além de alertar sobre o uso do protetor solar, a campanha tem como objetivo destacar a nova fórmula do NIVEA SUN, criada com Tecnologia Antimanchas Pós-Lavagem, que protege a pele e ainda cuida das roupas.
O Vogon é um formato do Google que relaciona dados de busca de vídeos no Youtube com mensagens específicas de seis segundos, a vídeos que aparecem no pré-roll dos assuntos buscados.
Fonte: Adnews