Visit us on TwitterVisit us on FacebookVisit us on YoutubeVisit us on LinkedIn
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Empresas & NegóciosNivea Sun inicia campanha de protetor solar vinculada ao Índice de Raios UV da Climatempo

Nivea Sun inicia campanha de protetor solar vinculada ao Índice de Raios UV da Climatempo

  • Written by:

Marca patrocina de forma exclusiva um dos índices de maior audiência vinculados ao clima, desenvolvido pela empresa de análise e consultoria meteorológica e previsão do tempo, cujo portal tem uma audiência diária de 19 milhões de pessoas.

Ação inclui mídia segmentada por temperatura, alto índice de Raios UV, dias de sol, e de desconforto térmico

Este verão, um dos mais quentes de todos os tempos, tem levado milhares de consumidores a acompanhar as previsões meteorológicas, em busca de informações sobre como o sol pode impactar a pele. A preocupação faz crescer os acessos ao Índice de Raios UV, desenvolvido pela Climatempo, e que hoje é um dos mais acessados pelos mais de 19 milhões de usuários únicos da plataforma da empresa. Com o objetivo de promover o seu protetor solar junto a esse público, a NIVEA, uma das principais marcas de cuidados com a pele e saúde, decidiu patrocinar de forma exclusiva o índice de Raios UV da Climatempo como parte das ações da nova campanha do NIVEA SUN.

Esta é a primeira vez que o índice é patrocinado de forma exclusiva, e marca também o primeiro acordo entre o anunciante e a Climatempo, a maior e mais reconhecida empresa de análise e consultoria meteorológica e previsão do tempo do Brasil e da América Latina. O patrocínio, que iniciou na sexta-feira (12/02), terá duração até o final do mês de março, se estendendo até o início do outono.

Cada pessoa que acessar o índice de raios UV da Climatempo será impactada com peças da campanha cujo mote é “Cuidado Além da Proteção”, que traz mensagens relacionadas ao protetor Protect & Hidrata corporal e a linha Nivea Sun Beauty Expert facial. A campanha será veiculada na plataforma da Climatempo, que engloba o site, desktop e mobile.

Além do patrocínio inédito do índice de raios UV, vamos também impulsionar a campanha por meio de Push Notification via SMS e por segmentações com base em dados climáticos, como a alta temperatura, dia ensolarado, e de desconforto térmico. “Os anúncios serão mostrados principalmente em dias de sol, de acordo com a situação do clima em cada localidade do País em tempo real, e com base nos dados climáticos da nossa plataforma”, afirma Murilo Franco, head comercial da Climatempo.

Índices da Climatempo

Criado há alguns anos pela Climatempo, o Índice de Raios UV é um dos que têm maior audiência. Ele integra um conjunto de outros índices que a empresa disponibiliza, como o Índice de Ressecamento de Pele, Índice de Proliferação de Mosquito, Índice de Gripe, Índice de Vitamina D, entre outros, que podem ser acessados nas plataformas da Climatempo e em sites e portais que disponibilizam os dados da Climatempo. A plataforma engloba os sites climatempo܂com܂br, tempoagora܂com܂br e agroclima.com.br, além do app Climatempo. Juntos, esses canais já contam com mais de 19 milhões de visitantes únicos, tanto no desktop quanto em dispositivos móveis.

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Social Media Icons Powered by Acurax Wordpress Development Company