Visit us on TwitterVisit us on FacebookVisit us on LinkedIn
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Novos produtosNova marca vegana de skincare premium chega ao mercado brasileiro

Nova marca vegana de skincare premium chega ao mercado brasileiro

  • Written by:

Amazônica Brasil aposta na união dos ingredientes naturais da maior floresta tropical do planeta com potentes ativos importados da Ásia

Uma marca genuinamente brasileira, que buscou o que há de mais inovador na dermocosmética mundial e ao mesmo tempo o que a natureza fornece naturalmente nos ingredientes da floresta. Essa é a Amazônica Brasil, marca de skincare vegana, com produtos com o selo cruelty free e ingredientes originários da Amazônia, livres de substâncias que podem de alguma forma causar danos à pele ou ao meio ambiente.

Lançada primeiramente nos EUA, a marca foi idealizada pela empresária paulistana Eza Borchardt, que há mais de 20 anos saiu do Brasil para morar na Califórnia. Amante das fórmulas caseiras de beleza e da biologia, Eza mergulhou nas pesquisas sobre o mundo da biocosmética até chegar às fórmulas da Amazônica, com o apelo diferenciado de produtos multiuso. “Combinamos ingredientes de origem natural com ingredientes desenvolvidos para alta performance, gerando a mais rica composição e produtos multiuso, onde cada um de nossos produtos substitui múltiplos dermocosméticos. A redução do consumo é uma de nossas bandeiras”, conta a CEO da marca.

Sendo uma marca de clean beauty, a Amazônica preza também pela sustentabilidade da sua cadeia de produção, que começa com o trabalho de famílias de comunidades ribeirinhas da Amazônia, as maiores conhecedoras das matérias-primas da região. As embalagens dos produtos são todas recicláveis, de vidro, e está previsto o lançamento em breve de versões em refil dos cosméticos.

fsmip_meta_s_enable_floating:
yes
fsmip_meta_s_enable_post_icons:
yes

Comments are closed.

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Floating Social Media Icons Powered by Acurax Blog Designing Company