Novex ganha nova campanha, com participação de influenciadoras
“Novex sempre novo, sempre meu – O Musical”. Com esse título, a Embelleze acaba de lançar uma nova campanha para Novex, uma das principais marcas da empresa. Nos sete vídeos divulgados, são mostradas várias situações em que o Novex acompanha a vida da mulher brasileira.
Para a campanha, foram escolhidos os produtos mais vendidos e campeões entre as resenhas nos canais de vídeos das influenciadoras do time da Embelleze: O Poderoso Carvão Ativado, Tudo de Bom, Oléo de Argan, Família Óleo de Coco, Santo Black Poderoso e Meus Cachos de Cinema. A iniciativa também faz parte da comemoração dos 49 anos da Embelleze.
https://www.youtube.com/watch?v=OD6G5swKDqA
A ação teve início com um Dia de Beleza para as mulheres confinadas no “Big Brother Brasil 18”. Evelyn Regly, Andressa Ganacin, Alinne Prado, Raka Minelli, Juliana Motta, Nayara Rattacasso e Nanda Chaves são as representantes do time Embelleze que aparecem na divulgação. Agora, como continuidade da ação, cada uma delas fará um vídeo no seu próprio canal para falar sobre seu produto Novex preferido. A campanha institucional Novex faz parte das estratégias da empresa para 2018 e terá desdobramentos até o mês de julho. Todo o conteúdo será divulgado em comerciais de televisão e nas redes sociais da Embelleze e do seu time de influenciadoras digitais.
O vice-presidente do Sistema Embelleze, Jomar Beltrame destaca que a campanha Novex integra o planejamento estratégico de vendas deste ano. “Novex existe há mais de 20 anos e atende ao desejo da mulher brasileira, que quer sempre uma novidade em busca de tratamento e inovação”, afirma o executivo.